Alana pov'sAndrea estava abraçada ao corpo da irmã como se uma hora ela fosse acordar perguntando "o que aconteceu?" isso iria acontecer, ela iria acordar mas não será a mesma Amy.
_ Andrea, ela vai acordar.- Rick diz ao seu lado.
_ Só mais um pouco.
Perdi as contas de quantas vezes ela disse isso, uma hora Amy iria voltar e o "mais um pouco" chegaria ao fim. O amor da loira pela irmã era obvio a todos, mesmo que a relação das duas fosse conturbada pela diferença de idade.
Ao ver o corpo de Amy se mexer, todos ficamos alertas. Andrea levanta sua arma em direção cabeça da irmã e atira dando fim ao seu sofrimento.
A verdade é que Andrea amava a irmã ao ponto de esperar horas com ela morta nos braços até que se transformasse, para que, não tivesse que matar sua irmã e sim a pele dela. Quando ela vira uma dessas coisas não existe mais Amy, apenas o vírus usando seu corpo.
Nos reunimos após enterrar os mortos, resolvendo nosso próximo destino. Rick começa a contar sobre seu plano de ir ao CDC em busca de respostas.
_Rick, tudo já era! O exército,CDC, não acho que ainda tenha algo lá.-Disse Shane duvidando do amigo.
Decido sair de lá e ir em direção ao trailer para arrumar minhas coisas. Guardando as coisas em minha mochila vejo Daryl se aproximar e se sentar na cadeira da mesa onde eu estava arrumando minhas coisas.
_ Oi Al.
_ Oi, como foi lá?
_Não tão bom...- O pesar em sua voz me fazia ter certeza de que Merle estava morto.
_ Eu sinto muito por ele, Daryl.
Merle Dixon, apesar de todas as coisas ruins amava o irmão mesmo que seu jeito de demonstrar fosse bruto.
_ O que eles decidiram?- O pergunto.
_ Vamos pro CDC.
Daryl sai do trailer provavelmente indo em direção a moto. Quando vou pegar a última blusa em cima da prateleira, um caderno caí. Me abaixo para pegar e analiso o que está escrito, nomes de pessoas que eu não conhecia, mas Amy sim. A lista de Amy.
Abro as gavetas procurando por uma caneta até que finalmente a acho, me sento à mesa virando a página começando a escrever.
Ava Becker
Miguel Becker
Lucille Smith
Negan Smith
Merle Dixon
Amy Harrison
Ela estava certa, as pessoas ainda importavam o mundo já estava ruim o suficiente para perder a humanidade, nossa luta é contra os mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIRL- The hope 1
FanfictionTrilogia:The hope 1° livro: The girl (finalizada) 2° livro: Together again (finalizada) 3° livro:The apocalypse sinopse: Alana Becker, uma garota de 12 anos que já passou pelo inferno e sobreviveu, com uma família que nunca a amou como deveria e que...