A PRIMEIRA VIDA

1.5K 153 115
                                    

Alana pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alana pov's

Atualmente...

A culpa, como uma sombra densa, envolve a consciência daquele que, em um momento fatídico, se torna o senhor da morte. É um peso que se instala no peito, pesando mais que qualquer montanha sobre os ombros.

Na quietude da noite, quando o mundo se recolhe ao seu silêncio, é quando a culpa desperta com mais fúria. Ela se ergue como um espectro, cobrindo a mente com suas garras afiadas, fazendo-a reviver cada detalhe daquele momento impiedoso. O eco dos passos, o bater acelerado do coração, e o som cortante da vida ceifada. Tudo se entrelaça em um turbilhão de lembranças que se recusam a desvanecer.

É como se o tempo se congelasse nesse instante de horror, e o culpado se encontre eternamente preso na teia de suas próprias escolhas. Cada rosto que encontra, cada olhar que atravessa, traz consigo o peso insuportável da responsabilidade. 

Uma vez eu disse que nunca nenhum de nós seria capaz de matar um vivo, mas, fui a terceira de nós a ceifar uma vida. 

_ Mas que caralho.- murmuro em choque encarando os corpos a minha frente.

Antes...

Davi e Tony se entreolham após a mentira de Rick, como se tivessem algo a dizer e se decidissem se valeria apena.

 _ Sinto muito te informar policial mas nós achamos um cara que estava estacionado no Benning, disse que o local foi tomado por essas coisas- Davi o diz ainda encarando o copo de bebida a sua frente e suspirando fundo e devagar.

Existiam várias formas de detectar uma mentira, quando era criança eu escutei uma vez que "mentira tem perna curta" mas era mentira, na verdade, a mentira podia ser longa e consistente, tudo varia de você for um bom ou mau mentiroso. Um bom mentiroso sabe como detectar outro por suas falhas, aquelas mesmas que eles evitam cometer.

Davi em momento algum respondeu uma pergunta de forma direta, ele esticou o assunto até que entrássemos em outro, não disse nada olhando especificamente para nenhum de nós. Os pés de Tony trampolinavam por debaixo da mesa de madeira escura como se uma musica pop estivesse tocando, sempre que nos respondia algo suas sobrancelhas se erguiam como se acompanhassem tudo o que falava. Encontrar gente viva tinha sua parte boa, mas era fácil perceber que encontramos dois mentirosos que querem muito mais do que um copo de bebida.

_Pera o Fort benning já era? Sério?- Glenn pergunta realmente incrédulo, como se a informação tivesse realmente o abatido

Fort Benning era o posto do exército de atlanta, se o exército caiu então não existe mais esperança para nenhum de nós, apenas podíamos tentar sobreviver. A ultima partícula de sanidade do antigo mundo, caiu.

_Infelizmente é, mas a verdade é que não existe saída desse caos. Ficamos pulando de uma ilusão pra outra, e torcendo pra um desses cabeça ocas não arrancar um pedaço enquanto dorme.

THE GIRL- The hope 1Onde histórias criam vida. Descubra agora