O FIM É SÓ O COMEÇO

1.6K 144 169
                                    

Narradora pov's

Agora...

No crepúsculo da civilização, em um mundo dilacerado pela praga dos mortos-vivos, uma despedida dolorosa se desenrola entre sombras de uma fazenda sem cor que um dia já a tivera.

Ao redor, os gemidos dos zumbis ecoam como um lamento fúnebre, um coro macabro que preenche o vazio deixado pela vida que se foi. Entre as ruínas de uma antiga fortaleza, um pequeno grupo de sobreviventes se reúne, cercado pela aura opressiva da morte iminente.

No centro desse cenário sombrio, encontra-se um grupo de amigos unidos pela luta contra a extinção da humanidade. As lágrimas que escorrem dos olhos dos sobreviventes misturam-se com o suor da recente corrida, um testemunho sombrio da tragédia que se desenrola ao seu redor. Palavras de despedida são sussurradas ao vento, perdidas entre os gemidos dos mortos-vivos que se aproximam a cada momento.

A perda de um amigo é algo que dói, quebra sua alma e lhe oferece nada além de sofrimento. Mas, pior do que se despedir de um, é se despedir de três.

Rick pov's

Antes...

_Algo pra falar?_ perguntei a Randall

O sol estava caindo no horizonte, o azul escuro pintava o seu com os respingos brancos das estrelas, a última lua cheia do mês começava brilhava acima de nós, como se tivesse vindo mais perto para presenciar a morte. Dale tinha tudo o necessário para fazer com que ele ficasse vivo, menos nosso apoio. Eu não queria matá-lo, mas era necessário, por nossa segurança e sobrevivência.

_Por favor não me mata, eu não sou como eles.

O calor emotivo clamava por queimar e tomar o controle, o manter vivo e dar-lhe um voto de confiança, mas eu afundo essa chama no mais fundo abismo de meus pensamentos.

_Atira nele pai.- Minha espinha se arrepia ao reconhecer a voz do meu filho.

_O que está fazendo aqui?- Shane pergunta em tom de bronca

_Eu queria ver, faz pai é o certo- Carl era apenas uma criança.

_Vamos pra fora.- Todos nós fomos para fora da cabana e eu me ajoelho a frente de Carl.- O que estava pensando Carl? Isso não é coisa de se ver.

_Desculpe, eu só quero ajudar a manter o grupo seguro- Ele olha para baixo tristonho

_ Um dia você vai- o abraço-  agora vá pra sua mãe.

Enquanto ele andava pelo pasto que começava a perder a cor devido a falta de luz, Daryl se coloca ao meu lado.

_ E agora o que faremos?

_Esperamos até que a lua esteja alta.- Respondi e eles concordaram.

Alana pov's

Os gritos dolorosos de Andrea chegam aos nosso ouvidos dentro da casa como uma faca cortando cada tranquilidade que sentíamos, a substituindo por desespero e pavor

_ AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!

Corremos para o lado de fora onde a loira nos chamava, tão rápido que era possível sentir a brisa fria da noite secar as gotas de suor que se formavam, mas paramos abruptamente ao perceber do o que se tratava. Meu corpo resfria por breves milésimos como se meu coração tivesse parado com a cena, Dale estava de pé com as tripas escapando de seu abdômen antes que um zumbi o derrubasse.

_NÃO!- Rick grita sacando sua arma atirando na cabeça do morto que agora havia mordido seu ombro também.

Andrea desesperadamente se agacha com lágrimas caindo por seu rosto, escutando a respiração sôfrega de Dale, lutando para não morrer. 

THE GIRL- The hope 1Onde histórias criam vida. Descubra agora