KIM SEOKJIN

9.6K 302 212
                                    

Olá! Esta é uma série de contos eróticos aleatória que eu tenho desde 2019 (tanto que a capa ainda tem meu antigo user) e nunca postei...até agora. É praticamente tudo hétero, então, se não for atrativo, só seguir o baile. Estou postando apenas em agradecimento à pessoas que leram e gostaram e me deram força pra publicar. 

Espero que gostem. 

#Erótica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Erótica

Eu adoro meu emprego de fotógrafa.

Não tenho muitos horários, muitos trabalhos surgem em cima da hora, me fazendo correr de um lado para outro, mas sempre sou recompensada por poder registrar lugares e pessoas incríveis.

Como Kim Seokjin.

Eu não costumava fotografar muitos homens, ainda mais empresários, mas Seokjin, eu fotografava com prazer.

Ele é um desses homens ricos o suficiente pra sustentar as próximas cinco gerações da família, mas que, ainda sim, continua trabalhando como se sua vida dependesse disso. 

Mas, além da mente brilhante e a conta bancária com mais zeros do que posso contar, ele é um gato. Um homem do tipo gostoso.

Ele tem um rosto impressionantemente bonito, como esses atores que sempre são protagonistas. Mas, o que mais me chama a atenção nele, são os lábios carnudos e rosados. Era o que mais me desconcentrava. Mais do que seus ombros largos, seu charme natural ou seu jeito brincalhão, que sempre alivia a tensão que sinto quando trabalho pra ele.

Focar em Seokjin não era difícil. Complicado mesmo era manter meus pensamentos em ordem quando finalmente precisei me aproximar de seu rosto para uma foto de seu perfil.

Ele fazia tudo com naturalidade. O sorriso espontâneo, o olhar sempre tranquilo e aqueles ombros enormes sempre relaxados.

Me aproximei de seu rosto e precisei fazer muita força para apertar o obturador. Os lábios dele eram ainda mais tentadores assim, tão próximos.

Ele me encarava de volta, olhos escuros de quem esconde um segredo. Hipnotizantes.

— Essa posição está boa? — Sua voz tranquila me atinge.

Me dei conta de que estava bem perto de seu rosto.

A câmera em mãos, mas os olhos focados em sua boca.

Foi impossível evitar um suspiro, quando sua língua umedeceu os lábios e ele sorriu.

E lá estava, o arrepio que eu tentava evitar a todo custo, quando estava diante dele.

Seus olhos saíram dos meus e passearam pelo meu rosto, descendo lentamente por minha camisa.

De maneira inesperada, ele levantou do sofá e se aproximou.

"Esse terno piora tudo, com certeza." — Pensei comigo.

Ele veio em passos lentos na minha direção, com um sorriso muito tentador surgindo em seus lábios.

ERÓTICA || COLETÂNEA DE ONE SHOTSOnde histórias criam vida. Descubra agora