JEON JUNGKOOK

5.1K 209 93
                                    


A última, mas não menos importante.

Avisos:

— Cenas com Pegging* - prática sexual onde uma mulher penetra um homem usando uma cinta peniana. Nada tem a ver com sexualidade, e sim com forma de sentir prazer.

— Uso do termo "noona". Sei que há um significado (geralmente é como um rapaz mais novo chama uma mulher que é mais velha que ele), mas aqui, foi apenas uma forma que encontrei de não dar um nome para a parceira do JK. 

Espero que se divirtam.

Espero que se divirtam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Erótica


Assim que as portas do elevador se abrem no meu andar um riso fraco me escapa. O corredor geralmente silencioso, agora é preenchido pelo som relativamente alto com uma das minhas bandas favoritas.

Sorrio.

"Ele está aqui."

Continuo meus passos em direção ao apartamento.

Em outros dias da semana, poderia me preocupar com o barulho, mas é sexta à noite e os vizinhos que moram em frente estão viajando de férias. E o som nem está tão alto. Nada que atrapalhe a vida de ninguém.

Assim que abro a porta, meu sorriso aumenta.

A casa está preenchida por um cheiro gostoso de comida fresca.

Deixo minhas coisas na cadeira e sigo para o quarto, percebendo que o som mais alto vem de lá.

Quando a música finaliza, consigo ouvir o som do chuveiro, indicando que ele ainda está no banho.

— Guk, cheguei! — grito o avisando.

— Já vou sair! — ele responde.

Enquanto ele termina, decido separar uma roupa confortável pra mim. Minutos depois, ele sai do banheiro vestindo uma calça de moletom. Os cabelos longos ainda úmidos e um sorriso fofo nos lábios.

Ele diminui o volume e se aproxima de mim.

— Finalmente chegou! Achei que ia fazer mais hora extra hoje. — ele diz.

Logo, o toque dos seus lábios pequenos me causa um arrepio familiar e bem— vindo. Ele sempre me beija com carinho e cuidado. Como se fosse a primeira vez.

— Oi. — sorri.

— Oi, Guk. As coisas foram tranquilas. E a gente combinou de terminar a série juntos. Eu preciso saber como aquele desgraçado vai se foder. Estamos esperando isso desde a metade da série! Agora vai! — brinco.

— Então, vai tomar banho. A gente come e faz uma maratona dos últimos episódios.

Ele me dá mais um beijo e eu sigo pro banheiro.

ERÓTICA || COLETÂNEA DE ONE SHOTSOnde histórias criam vida. Descubra agora