Estamos de volta...é isso...
#Erótica
Ele me tirava a paciência com a mesma facilidade que me derretia com seu sorriso pequeno.
Ele parecia sempre aéreo, mas me pegava nos detalhes que eu acreditava passar despercebido.
Entre a discussão e outra, ele dizia que eu o enlouquecia, mas que isso era a coisa mais intensa que já tinha vivido e queria mais.
Ele nunca havia cedido tanto, até agora, mas finalmente, Yoongi era meu, no sentido literal, deitado em nossa cama, que forrada com lençóis de veludo, em tons de vermelho sangue, fazendo nosso quarto se tornar completamente diferente dos tons pastéis tradicionais.
Eu queria controle absoluto, da cor dos lençóis, das braçadeiras nas quais prendi suas mãos na cabeceira da nossa cama, aos espaçadores em seus tornozelos.
Yoongi era sempre tão discreto quando nos misturávamos, gemendo baixo, rouco, quase manhoso. Mas eu sentia que ele não se entregava completamente. Sabia que ele poderia ir além, e eu queria constantemente levá-lo a isso.
O toque final, uma máscara cobrindo seu rosto até sua boca pequena. Apenas seus olhos atentos a cada movimento meu.
Deixei que ele me admirasse em silêncio, enquanto caminhava pelo quarto, usando um espartilho preto como a noite lá fora, me sentindo a verdadeira alma dominante desse momento.
Em meio a pouca luz, eu montei sobre ele, massageei seus ombros levemente tensionados, ignorando seu olhar de expectativa, passei minhas mãos sobre sua pele clara, marcando mentalmente os pontos que desejo avermelhar em breve.
Eu percorri sua barriga, cintura e coxas, sentindo seu corpo relaxar aos poucos, fazendo com que sua mente fosse preenchida apenas pela sensação do meu toque.
Quando o percebi entregue, estalei a primeira chicotada, sutil, apenas para provocar um leve ardor sobre sua barriga agora levemente corada.
Ele ergueu sua cabeça, buscando apoio e tentando me encarar. Eu apenas o observei, avaliando em seus olhos a permissão para continuar.
Ele baixou a cabeça novamente e respirou fundo, à espera de mais. E eu lhe dei. Mais um estalo, mais um ponto avermelhado, mais um olhar carregado.
O chicote fez seu caminho, passeando por seu pescoço, peito, barriga, e quando o aproximei do cós de sua cueca, seus olhos buscaram os meus, numa curiosidade silenciosa.
Era disso que eu gostava em Yoongi, ele era curioso.
Enquanto o chicote deslizava por sua coxa, sua ereção pulsou dentro da cueca, eu vi seu peito subir e descer pesadamente, e assim, desprevenido, estalei mais uma vez, agora em sua coxa. Ele finalmente emitiu o primeiro som. Ainda abafado pela máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERÓTICA || COLETÂNEA DE ONE SHOTS
Historia CortaAtenção:[CONTEÚDO EXPLÍTICO] [ +18] Uma série de contos eróticos pra você se distrair. [Não aceito adaptações!] capa por: @imjkeuphoria Decalcomaniah é meu antigo user e a capa é dessa época e eu ainda vou atualizar!