Acordar cedo.... Deveria ser um crime. Minha pele sempre fica seca pela manhã me deixando de mau humor, e além do mais tenho que ir para a escola... Bem... Pelo menos verei minha querida princesa.
Me levanto da cama esfregando meus olhos, vou direto para o banheiro. Logo após pego minha toalha me secando por inteiro e então vou para meu quarda-roupa, pego minha ropa escolhida e me visto, depois pentio meus cabelos.
Desço as grandes escadas e logo vejo meu pai em seu celular, estava com um rosto raivoso, claramente não é boa coisa... Vou com cuidado para sala de jantar para que ele não me veja, não gosto de seu mau humor pela manhã...
Depois de um tempo, logo ele aparece mais calmo, talvez tenha resolvido as coisas.-Então Edrien...- logo é interrompido pelo seu filho que ja pegada sua mochila com pressa.
- Eu preciso ir agora pai, depois nos falamos- vai em direção a porta rapidamente.
Vou em direção ao carro ao qual me já me esperava.- Desculpa a demora!- depois de minhas palavras o motorista acelera dando partida para o caminho da escola.
Depois de um tempo chego em minha escola, tenho sorte, ainda a algumas pessoas aqui fora... Quando olho para dentro da escola vejo Luka grudado em Marinette, vou rapidamente até os dois os separando.- Ei Luka, não tem mais nada para fazer?- fica no meio dos dois.
- Cabelo de maionese me deixe em paz, estava conversando com a minha pequena- Da uma piscada para Marinette fazendo-a a corar me deixando com mais raiva.
-Que merda você está dizendo ela é minha!- O empurro de leve o fazendo ir para cima de mim, logo começando uma briga, fazendo todos nós olharmos, eu estava ganhando dele... Mas derrepente sou jogado para baixo ele aproveita a oportunidade e fica por cima de mim me dando vários socos em meu rosto, fazendo-me sangrar, estáva tentando me defender, mas ele era bem mais forte... Minha cabeça estava girando, pensei que ia desmaiar, mas logo escuto uma voz bem alta lá no fundo, era o diretor, ele ia em nossa direção bastante bravo... Foi as únicas coisas que vi antes de apagar.
Quando abro meus olhos, estava na enfermaria e em minha frente estava Marinette com os seus olhos cheios de lágrimas.-VOCÊS SÃO UNS IDIOTAS SABIAM?! Eu não gosto que vocês briguem...- ela olha para o outro lado havia uma sobra lá, era Luka encostado na parede.
-Princesa me descu..- sou interrompido por Marinette que começa a falar novamente.
- Não gosto nem um pouco disso... E por isso... Por isso... Eu não vou namorar nenhum dos dois!!- Ela saí correndo em direção a porta a batendo com muita força...
- Nós... Fomos rejeitados...- ele fala perplexo.
-ISSO É TUDO A SUA CULPA! SE VOCÊ NÃO FOSSE TÃO AGRESSIVO ASSIM!!- Jogo o urso que estava ao meu lado, ele desvia com facilidade, ainda estava chocado com sua rejeição, depois de alguns minutos a sala estava em um grande silêncio.
-Eu tamb...- sou interrompido novamente, mas agora era pelo diretor, que abria a porta bufando de raiva.
- Sabem o que fizeram?! Isso foi muito irresponsável pela ambas as partes!- Ele estáva bravo ao ponto de querer nossas cabeças cortadas.
- Bem... Para melhor o relacionamento de vocês, eu pensei em algo bastante interessante, e que irá ajudar muito!- Dá um sorrisinho de canto da boca, nós fazendo ficar assustados.
- Eu não tenho nada a perder, já fui rejeitado mesmo- Dá de ombros.
- Que bom Luka... A grande notícia é que... Vocês ficaram no mesmo dormitório!-
Na mesma hora arregalo meus olhos, essa era a segunda notícia ruim que recebia pela manhã.- Isso será impossível diretor! - cruso meus braços, como rejeição de suas palavras.
- Bem seus pais concordaram com isso e logo estaram trazendo as coisas dos dois!- ele se vira para nós logo se retirando da enfermaria.
- O que farei...- coloco minhas mãos em meu rosto.
Lágrimas começam a escorrer, não conseguia parar, estava bastante triste com essa manhã...- VOCÊ ESTÁ CHORANDO?! CARALHO CABEÇA DE MAIONESE! EU NÃO SOU UM MOSTRO SABIA?!- ele se aproxima bruscamente em minha direção.
-Não é isso porra! Eu fui rejeitado okay? Isso me dói bastante...- fica um silêncio na sala... Ele se afasta novamente e vai para a porta, saindo do local, me deixando sozinho.
Depois de um tempo a porta pate com força novamente, era ele novamente mas trazia com sigo uma caixa de leços, ele joga em minha cara batendo com muita força, dou uns grunidos de dor e pego a caixa.- O que significa isso?- olho para ele confuso, por sentir pena?
- Você fica feio quando chora cabelo de maionese, ah... E o dormitório e o 1054- ele novamente saí da sala.
Bem... Então terei que viver com ele... não quero isso mas não tenho escolha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som de nossos corações
FanfictionDois garotos a disputa pelo amor de Marinette, logo viram inimigos e caução confusões para escola, para aliviar essas brigas o diretor resolve colocá-los no mesmo quarto, mas mal sabem que isso os tornaram próximos demais.... ⚠️Todos são de maior...