Você é meu!

536 34 3
                                    

Ao chegar na festa, logam são  comprimentados por Alya que espera a amiga ansiosamente.

- Mary, Adrien!- os abraça  rapidamente, depositando  um beijo na bochecha da azulada.

- vem, vem, entrem!- puxa-os para dentro da casa, ao qual tocava uma música  bem alta, cheias de pessoas
.
- ei Adrien eu vou catar a Mary um pouquinho  okay?- puxa a menina para longe, deixando Adrien sozinho e ansioso.

- acho que estou sozinho agora...- da um pequena risada, olhando em volta, logo vendo  Nino que conversava com outro garoto.

- ei Nino!- chega ao amigo, colocando  sua mão  ao ombro de tal, o assustando. 

- caraca cara que susto! Eae!- da um sorriso gentil, dando um abraço  rápido. 

- a gente  não  se vê  a muito tempo em- da um copo de bebida ao qual estava ao seu lado. 

- obridado- pego o copo estendido dando um gole,  logo entrando na conversar  dos  garotos.

.

.

.

.

.

Adrien conversava com um garoto alto  e moreno de olhos azuis como o céu. Estavam sentados no sofá, junto com outras pessoas, o que fazia ter pouco espaço  entre seus corpos.

- você  é  realmente  um modelo incrível  Adrien!- posiona sua mão  atrás  do outro.

- a qual é, não  é  pra tanto...- desvia o olhar um pouco  envergonhado. 

- é  a verdade! Quando vejo suas fotos na Internet o acho sempre muito bonito! Meu coração  bate até  como de uma adolescente!- os dois riem, logo depois  se olhando. Rapidamente  o menino desconhecido se aproxima seu rosto ao do loirinho, o fazendo  ficar confuso.

- ei cara que isso! Hahahah- afasta o rosto do maior  com sua mão.

- Ow sua mão  é  tão  fofa!- a puxa para perto, analisando  cuidadosamente.

- Adrien...?- sua voz logo é  reconhecida pelo pequeno, levantando do sofá. 

- amor!- tenta ir ao encontro de tal, mas é  interrompido  por uma mão  segurando seu braço. 

- ei! Você  vai me deixar assim?-  fala se levantando, ainda segurando  o braço  do loiro.

  - me desculpa, mas ele é  meu namorado!-   puxa-o para seus braços, soltando  seu amado  do estranho ao qual segurava.

- vamos logo Luka! Tchau!- o puxa para as escadas, deixando aquele estranho na sala.

- eu não  sabia que viria! Você  nem falou nada!- tranca a porta do banheiro, ao qual tinham entrado.

- eu ia te chamar, mas a mary disse que você  estava aqui, e precisava do meu apoio- suspira, pegando fala novamente. 

- mas ai quando eu vejo, você  tava de papo com outro!- cruza os braços, bufando.

-tsk... a gente  só  estava conversando, não  era nada demais...- aproxima do maior, fazendo biquinho.

- você  é  o único  que quero~ - desfaz os braços  do azulado, os colocando sobre sua cintura.

Ao som de nossos corações Onde histórias criam vida. Descubra agora