A ex...

1.1K 74 45
                                    

 Quando o menor olha para fora da janela já estava clareando, eles já teria feito aquilo por diversas vezes e estavam exaustos. 
O maior o puxa para mais perto, enquanto  o outro ainda se megia lentamente.

Quando levantarmos, eu quero comer bolo!- como resposta o outro da uma risada e concorda, então finalmente  Luka é retirado de seu corpo, alguns gemidos  baixos  sairam da boca do menor, que logo  adormeceu.


Batidas fortes  na porta ecoavam pelo quarto, logo os dois acordam assustados por aquilo.
 
-Adrien!! Por favor abra a porta!- Marinette continuava a bater.

-okay!okay! Já  estou indo!- o outro se levanta rapidamente  colocando qualquer blusa pela frente e uma calça, enquanto o outro também se vestia. 

o que aconteceu Mary?- ele abre a porta e  rapidamente e   Marinette  entra.

ela está  aqui Edrien!- se senta a cama ao qual o azulado estava sentado.

-quem está  aqui  Marinette?- o maior a pergunta confuso.

-A...a chlóe!- ela fala olhando  para o loirinho  que logo ficou espantando. 

e..eu- então  finalmente  o azulado  vai em direção  ao outro e o abraça.

-quem é  chlóe Adrien?- o pequeno o abraça  mais forte, estava com medo.

-A chlóe é  a ex dele...- aquilo o deixou  ainda mais confuso, por que isso importava?

-o que isso...- foi enterrompido pela Mary que continuou  a falar.

- ela é  o pior  ser humano, ela o machucou mentalmente  e fisicamente, é  uma completa psicopata!- a azulada  fala sério  o que deixou o maior com medo.

- então  como vamos proteger o Adrien dela?- o pequeno estava encolhido em seu abraço, não  queria saber mais de nada, a única  coisa ao qual desejava era Luka  longe dela.

eu não  sei... quando  a vi, sai correndo em direção  para cá,  talvez ela já estaja o procurando, devemos pensar  rápido!- coloca  as mãos  no rosto e da um grande suspiro.

- a primeira coisa que devemos fazer é tirar Adrien daqui!- Logo Edrien é  puxado para fora do quarto,  enquanto Mary o seguia-os. Depressa  eles vão  para fora  da universidade , mas é  surpreedido por Chloé que o espera encostada no murro.

- sabe Adrien, a muitos rumores que você  é gay agora... e eu não  gostei  disso nem um pouco. - ela o olha com raiva, mas seu tom era de deboche, a loirinha começa a andar em direção  ao menor, ele estava paralisado, não  conseguia  se mexer de tanto medo, mas Luka o puxa para trás  ficando de frente a loira.

- você... saia da frente!- ela tenta o empurrá-lo, porém  Marinette  a segura  com raiva.

- você  não  vai machuca-lo nunca mais!- a loirinha levanta  sua mão  para bate-la, porém  uma bolsa é arremessada em sua direção, acertando em cheio seu rosto.

-saí  daqui vocês!-  a garota que gritava era uma menina com cabelos curtos e azulados, seu nome era Kyoko,  uma amiga próxima  de Marinette que  secretamente gostava dela.

- obrigada pequena!- então  eles saem  correndo sem rumo, enquanto a loirinha era segurada firmamente, seus gritos  eram altos e suas palavras  cruéis. 

.

.

.

.

.

Algumas  horas se passaram  e Adrien estavam  na casa da mãe do azulado, não  tinha ninguém  lá  por conta  que estavam tirando algumas férias, e Marinette  tinha voltado para ver se sua amiga estava  bem, o silêncio  ecoava  pelo quarto, Luka ainda estava processado tudo o que tinha acontecido  e Adrien com vergonha por se sentir tão  fraco por aquilo tudo.

seu antigo  quarto é  maneiro...- O maior  da um sorrisinho e se aproxima  seus lábios  no pescoço  do pequeno que estava totalmente  corado, a voz do outro  era grossa  o que o deixava  excitado.

- se quer fazer, fale de uma vez!- 

-pensei que quisesse  conversar... mas queria outra  coisa,   não  é?- coloca sua mão  em cima da calça  do pequeno, tocando seu amiguinho, apertando lentamente fazendo-o o outro gemer baixinho de angústia. 

-dessa vez eu serei o ativo Luka!- um silêncio  se estalou novamente  pelo quarto.

então... você  quer o meu cu...? - o loirinho não pode se segurar começou  a rir bem alto se jogando para trás, na cama.

bem isso será  difícil  para você  não  é? E também  gosto  da sensação  de algo atrás... então  deixarei  passar- o azulado da um suspiro  de alívio  e da um leve sorriso de canto. 
  Adrien  em um piscar de olhos  já  tinha tirado sua roupa toda, e lentamente colocou dois dedos em si  e começando  a se movimentar com os dedos, seus gemidos  eram manhosos. O maior não  entendeu a atidudo do pequeno, mas estava amando ver aquela  cena, Adrien Agreste mostrando um lado tão  vergonhoso e sexy para ele, apenas a ele.

estava pensando, e... você estava bem relaxado da primeira vez que fizemos, talvez já  não  era sua primeira vez por trás?- 

- idiota...hwn.... eu costumava mexer atrás quando... ahm... não  conseguia gozar  aah- aquela frase deixou Luka completamente excitado, rapidamente  pegou as pernas de Adrien e a colocou para cima e se empurrou completamente para dentro do pequeno, como resposta  do outro gemia alto de prazer, que ecoava pela casa enteira, seus movimentos eram rápidos e profundos, depois de um tempo logo tinha gozado dentro do pequeno.
 Quando o soltou, percebeu  que o outro tinha gozado apenas por ser tocado atrás, seu seme escoria pelas laterais de seu corpo, seus olhos lacrimenjavam e seu corpo tremia, tinha chegado no clímax  apenas  por ser tocado tão  prutalmente.

tão....bom- aquela  resposta do pequeno, fez com que  o outro crescesse ainda mais dentro de si.

huwm!... você  cresceu  ainda  mais Luka- o azulado  o puxa para cima de si.

agora você  terá  que  calvagar em mim pequeno- da um leve sorriso  de lado.

Como você  quiser- seus movimentos  de sobir e descer estavam lentos, mas logo começaram  a ser rápidos, os dois arfavam de prazer.

.

.

.

.

.








Ao som de nossos corações Onde histórias criam vida. Descubra agora