Gatinho merece leite

659 33 7
                                    

Alguns dias se passam desde a proposta de morarem  juntos. Tudo estava indo perfeitamente, pai de Adrien permitiu que ele pudesse ir, que em troca  não  se atrasaria para nenhum  ensaio fotográfico. 

 
Já  a mãe  de Luka ficou  bastente  brava com tal, e desejou que tudo aquilo  fosse mentira, mas sua irmã  ficou bastente  feliz, desejando-lhes que  sejam feliz até  ficarem bem velinhos. 

Mary por sua vez os ajudou  na decoração  de casa, junto com sua família  que fizeram até  uma festa para comemorar seu namorado oficialmente.  As mídias  não  ficaram para trás,  todos de Paris sabem que Adrien está  comprometido com Luka, todos lhe desejaram  felicidades  pelo  casal.

- ufa... é  a última  caixa, eu estou tão  cansado- Luka resmuga vendo  outro entrar para o quarto. Luka vai atrás  de tal, o assustando  um pouco.

-o que  foi amor? E por que estava com essa cara?-fala olhando para Luka, que o olhava de cima para baixo analisando seu corpo com um sorriso  malicioso.

- lá  vem... o que foi?- coloca suas mãos na cintura  vendo o outro tomar fala.

- eu tenho uma  roupa perfeita  para você- começa a andar até  uma  das malas, pegando uma bolsa de papel, com a roupa dentro.

- vista isso- entrega para Adrien, que fica relutante, mas no final acaba aceitando, indo para o banheiro. 

você  é  realmente  um pervertido, mas eu entrarei em seu joguinho hoje- fala para si colocando a roupa. Alguns minutos  depois Adrien retira-se de dentro do banheiro.

- você  ficou  incrível  amor- fala vendo o outro vestido  com um macacão  preto, colado no corpo, junto com orelhas de gato e um bastão  prateado.

- hoje eu irei comandar- coloca o bastão  embaixo do queixo  de Luka o levantando um pouco,  para  que olhasse em seu rosto. 

- você  foi um humano muito malcriado, deverá  ser punido por mim- arranha o rosto  de Luka com suas luvas que tinham garras. Adrien joga Luka sobre a cama, engatinhando em tal.

- fique quietinho humano, lhe usarei como meu brinquedo- susurra ao ouvido do outro.

- bem, faça  o que quiser, no final você  sempre sera meu pequeno  gatinho manhoso~-fala sarcasticamente  para tal, que o olha com raiva.

- é  o que vamos ver~ - se senta ao colo de Luka  rebolando  lentamente  encima de seu ombro, o maior o segura pela cintura, mas é  tirado por Adrien que o arranha no pescoço. 

- eu sou um gatinho bastente  travesso humano~- se retira do colo do azulado,  abaixando lentamente suas calças. 

- estou com tanta fome~-  coloca seu rosto sobre o membro endurecido, o lambendo por cima  da cueca.

- aah~ meu gatinho não  seja tão  mau- coloca sua mão  sobre o rosto  de tal, que lhe da um sorriso de canto, continuando  a lamber.

 Adrien retira a cueca do outro abocanhando o grande membro, cheio de pre-gozo. Luka por sentir a boca quente do outro que o sugava intensamente, coloca sua mão  nos cabelos loiros do pequeno  o acompanhando com seus olhos cheios  de luxúria por tal.

- aah... eu vou gozar meu gatinho- empurra a cabeça  do outro, indo até  o fundo da garganta, gozando  dentro da boca de tal, que lacrimenjava, deixando escorrer o líquido  branco de sua boca entre a berta, como a respiração ofegante.

- hum~ tão  bom~- engole o líquido  de sua boca, lambendo os lábios cheio de satisfação e prazer. Com a cena de tal, novamente  Luka fica duro, querendo  ainda mais seu pequeno  gato.

- ei pequeno, venha aqui~- Adrien se senta novamente no colo do maior, sentido seu membro ainda mais endurecido em seu traseiro. 

Luka abre o fechecler deixando a mostra o peitoral do pequeno, mostrando seus mamilos rosados, que já  estavam endurecido. Luka começa  a lambe-los e  chupa-los, vendo o outro se deliciar a cada toque. Com sua mão  livre acaricia o membro do pequeno ainda sobre o macacão. 

-ahgn... Luka... me toque mais~-rebola em tal, logo sendo atendido por Luka, que agora estava com sua mão  dentro do macacão, o masturbando. Com a outra mão, vai lentamente  até  a bunda de Adrien, inserindo dois dedos dentro do pequeno.

- Awghn.... aaaw... isso, isso é  bom~- rebola em tal, sentido  cada toque do maior, que continuava a lamber seu mamilo.

- você  parece  um bebê~- acaricia  os cabelos azuis  do outro. 

- ei uwh....eu quero mais do  que ser...aaw... masturbado~- acaricia os lábios  do maior, que o joga sobre a cama, tirando seu macacão  por completo.

- tão  apresado~- abre as pertas, vendo o outro lhe desejar ainda mais, o que o deixou  ainda mais excitado. 

- vamos logo, me chupe~-  leva seus pés  delicamente  sobre o ombro de tal. Que rapidamente o começa  chupar, colocando seus dedos novamente dentro de Adrien.

- AAHW ~ isso é  tão  bom... awhg....♡-  agarra aos lençóis, com a respiração  ofegante, enquanto  Luka se deliciava pela  cena.

- eu vou... eu vou!... gozar...UHNW...- goza na boca do maior, que engole se deliciando  a cada gota.

- agora é  minha vez de comer~- se posiciona no buraquinho de Adrien, o adentrando por completo. 

- AAHW...♡- o pequeno  agarra as costas de tal, o arranhando, deixando  um fio de sangue escorrer. Depois de algumas  estocadas fundas no pequeno  Luka o preenche  por completo, se jogando  ao lado do outro, que se aconchegava no peitoral do maior.

- eu estou me sentindo  cheio, você  devia ter colocado a camisinha idiota- puxa levente o nariz do outro, que resmuga o abraçando  forte.

-você  vai me quebrar- ambos riem, dando um selinho cheio de amor.

.

.

.

.

.

Fim...




Ao som de nossos corações Onde histórias criam vida. Descubra agora