Depois de muito conversar, Marinette vai embora por conta de seus cursos extras que acabará de começar e Adrien vai para seu dormitório ver o que podia o entreter.
Chegando lá já avista Luka que estava escutando música, estáva bastante concentrado, fazendo o loirinho ir calmente a sua cama, ele logo pega o controle ligando a televisão, desconcentrando o azulado que estava de fone.-mais que porra adrien! Não da para fazer algo mais silencioso?!- ele fala com um tom de raiva tirando o fone de seus ouvidos.
- não, quero ver o meu programa agora, se quiser escutar música vá para outro lugar!- o loirinho não da muita importância para o outro que estava aborrecido, apenas continua a assisitir seu programa.
- você é um porre sabia?!- fala bufando em quanto saia da cama indo para fora do quarto com seu fone.
- bla, bla, eu não escuto nada- fala ainda prestando atenção na tv.
Depois de algumas horas, já estava anoitecendo, preocupando o menor com a volta do outro para o quarto. O loirinho por sua preocupação manda várias mensagens, mas nenhuma é respondida o deixando mais ansioso, por conta disso decide então, ir para o local onde a banda do azulado ensaiava, chegando lá já avista os cabelos azuis, ele estava em um beco se apoiando na parede, tinha alguém junto, mas o pequeno só foi perceber quando já era tarde demais... Estava a frente de Luka e uma garota desconhecida, estavam se beijando intensamente. Adrian se surpreende com isso e logo da alguns passos para trás tentando ir embora, mas quando olha novamente para o casal, era encarado pelos dois, ele da uma leve corada por estar atrapalhando aquilo.
- me... Me desculpe!- ele se vira para trás por completo e começa a andar em passos largos, logo se afastando daquele local.
- por que eu fui procurá-lo? Ele ira me zoar bastante por isso... No final ele não gostava da Marinette, ha...ha- ele então para de andar ficando ao lado de um banco de praça, escorria várias lágrimas em seu rosto.- por que estou chorando com isso?! Que merda!- enxuga suas lágrimas com a manga de sua blusa, mais ainda sim, várias lágrimas ainda ensistiam em descer, fazendo o pequeno soluçar.
- eu não quero sentir isso! Não mesmo!
- então novamente começa a andar, mais agora seus olhos estavam vermelhos e sua pele um pouco corada pelas lágrimas.
Depois de muito andar finalmente estava em seu quarto, estava escuro por conta da falta de luz, ele se joga bruscamente na cama e dormi por ali mesmo.Alguns dias se passam, nada era falado, os dois só tinham se afastado mais. Edrien por sua vez recebe uma mesagem de Marinette, ela o convidava para ir a balada, sem nada para fazer, o pequeno aceita.
Ele estava com dúvida de sua sexualidade por isso estáva decidido que pegaria alguém aquela noite, não importa quem.Ele logo começa a se arrumar, coloca uma roupa estilosa, facilmente séria destado por sua beleza, penteia os cabelos para trás dando a mais um charme para sua roupa, e então coloca seu perfume favorito.
Logo em seguida Luka entra no quarto, vendo o pequeno arrumado demais, estáva achando ele uma graça na quela roupa e também estáva sexy, o deixando um pouquinho com ciúmes.- é assim que ira encotrar uma garota?- fala com irônia para o menor que já estava a sair.
- o que você tá falando idiota? Eu vou para a balada- e então por fim pega sua carteira, deixando o quarto.
- balada... Então ele também vai...-
Em seguida logo Adrien é avistado por Marinette, para chamar sua atenção ela começa a acenar, então finalmente se encotram naquele lugar barulhento.
- pensei que não vinha!- Marinette estáva com uma roupa rosa muito bonita por sinal.
- é claro que eu vinha! Eu só demorei um pouco por conta dá roupa!- falo se aproximando da orelha da amiga.
- ei Adrien, você quer uma bebida?- ela fala no ouvido do outro, por conta do barulho.
- ainda não, vou me divertir um pouco!- fala indo dançar.
Ele amava dançar, e era bom nisso, logo chamou atenção de várias pessoas que o admiravam de longe, mas só um garoto alto se aproximou dele, tinha o cabelo castanho, e seus olhos eram amarelados, era bastante bonito, Adrien que queria experimentar coisa novas, logo se aproximou dele. Agora estavam dançando juntos, bem colados um no outro por sinal, estavam tão colados que Adrien consiguia sentir algo o cutucando lá em baixo, mas não se importava, pelo contrário queria provocar aquele menino um pouco mais, deixando ainda mais seus corpos colados, seus olhos estavam o desejando, então rapidamente entrelaçam seus lábios nos dele, era um beijo selvagem, cheios de luxúria, apenas queria aproveitar isso ao máximo.
Luka entra na balada, estava com uma jaqueta preta, seus cabelos estavam presos os deixando ainda mais bonito, logo de entrada algumas garotas o olhavam, então ele avista Marinette que estáva bebendo, então o maior vai a sua direção.- pensei que estivesse com alguém Marinette!- fala se aproximando da bancada do barman.
- e estou! Adrien está dançando!- fala logo colocando outra bebida em sua boca.
Então naquela bagunça Luka o procurava com os olhos, logo vê o pequeno se pegando com um cara alto, uma de suas mãos estava segurando a cintura do menor, e com a outra apertava sua bunda o fazendo dar vários suspiros de prazes, Luka obviamente sabia que Adrien estáva excitado, o que o deixou com muita raiva, rapidamente separou os dois, ficando de frente para o garoto desconhecido.- qualé cara, não atrapalha!- ele fala colocando suas mãos nos ombros de Luka e o empurrando para o lado, Luka sabia que não podia brigar alí, então apenas puxou o menor antes que beijassse o outro garoto, o puxava um pouco violento, até que então saíram para fora daquele lugar, o puxou até o dormitório, a balada não ficava muito destante então logo chegaram no quarto.
- mais que porra Luka, eu estáva me divertindo!- ele fala com raiva, mas sua voz estáva um pouco falhada por conta de sua excitação.
- se divertido?! Ele estáva quase o devorando lá!- fala se aproximando do menor.
- isso não é problema seu..- logo foi interrompido por Luka que o jogou contra a parende, o fazendo dar um leve gemido.
- olha o seu estado Adrien!- coloca a mão por cima da calça de Adrien o apertando de vagar, o menor se contorceu por aquilo, tentando tirar a mão do maior, que falha por sua fraqueza e vergonha.
- você está duro só porque outro homem te tocava- com outra mão puxa para cima o rosto de Adrien que soltava vários gemidos baixinhos.
- e o olha esse rosto... Está pendindo que o possua- Adrien não queria escutar aquilo, o deixava com muita raiva, então com todas as forças da um tapa no rosto do maior o fazendo o soltar, logo o menor corre para fora do quarto deixando o outro alí com o rosto doendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som de nossos corações
FanfictionDois garotos a disputa pelo amor de Marinette, logo viram inimigos e caução confusões para escola, para aliviar essas brigas o diretor resolve colocá-los no mesmo quarto, mas mal sabem que isso os tornaram próximos demais.... ⚠️Todos são de maior...