[prólogo] Ce serait un rêve? ☽

173 32 53
                                    

Seria um sonho?

#BruxoAtrapalhado

[☽]

Eu não sabia o que fazer, essa é a verdade. Correndo sem parar por um segundo sequer naquela avenida, conseguia pensar apenas em que não poderia deixar você partir. Não sem antes dizer o que realmente sinto. Mesmo escolhendo ir embora, sabendo dos meus mais sinceros sentimentos, eu lhe deixaria uma marca, a memória de que existe alguém na outra ponta do país te esperando, pensando e te desejando. Como ninguém um dia pôde e quis fazer.

Sei que é uma escolha egoísta, mas não posso evitar de ser assim. Precisava contar, dizer que correspondo e que sempre esteve certo sobre meus próprios sentimentos, esses que tentei negar a todo custo. É, eu sei, fui babaca e, provavelmente, ainda esteja sendo. Mas quem irá apontar esse erro?

Você sabe... Eu mesmo. Porém, não quero, vamos lidar com isso.

Seguindo pela mesma direção, sentia meu pulmão clamar por fôlego, por oxigênio e meu coração bater acelerado, por você, por mim e pelo o que viria a ser caso chegasse a tempo na estação de trem. Eu só precisava ser um pouco mais rápido. Entretanto, minhas pernas já não respondiam como deveriam, elas pediam por descanso.

Quase tropeçando em meus próprios pés, subi a sequência de degraus que dava acesso ao interior da estação, com o pouco que restava da minha consciência, procurei por você em cada saguão de embarque, escutando reclamações dos guardas por estar correndo onde não devia, mas eu não liguei. Eu só queria achar você, eu necessitava disso. Você tinha de estar ali, com o fio de esperança à espera de que aparecesse e te interrompesse de fazer alguma besteira.

Mas você não estava, não é mesmo?

Você havia mentido para mim ou eu estava delirando por causa da insuficiência de ar no cérebro. Não sei dizer. Tudo ficou tão distante, borrado e... gelado. Talvez eu estivesse indo para o inferno, vai saber.

E isso chega a ser engraçado, porque não sei quando e como cheguei em um hospital, tão menos o porquê de ter ficado apagado por uma semana. Nada fazia sentido e eu não conseguia recordar de como aconteceu. Em minha mente, tinha apenas a lembrança de ver você cometendo uma loucura, indo para os trilhos do trem.

O que havia acontecido contigo?

Com lágrimas que não senti e permiti sair dos meus olhos, senti meu coração apertar na minha caixa torácica e o ar faltar, de novo... Eu estava entrando em coma, de novo.

Mais uma semana passou, pelo menos acredito que sim. A memória de outrora, era um borrão que não conseguia ligar a acontecimentos anteriores, nada encaixava, peças faltavam e eu estava perdido na minha própria mente, sem saber o que era real e o que havia sido criado.

Tonto e com os olhos doendo pela enorme claridade, pelas paredes brancas demais, tentando focar a visão nelas e nos caminhos da minha mente, criando coerência e conexão com o que ainda restava de mim. Eu não consegui ter sucesso.

Ao longe, escutei uma voz falar um nome... Jeongguk.

Eu não sabia quem era o rapaz, mas queria descobrir. Meu nome... eu não lembrava, mas queria despertar de verdade e perguntar, poder falar, escutar e sentir o sabor de se ter um nome. Com os olhos pesando por algo que não sabia definir, permiti-me fechar os olhos, porém, antes de entregar-me ao limbo do que viria a seguir, escutei:

"Durma, você terá longos dias pela frente."

mon rêve d'amour || {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora