[03] Était-ce une erreur? ☽

98 17 34
                                    

Foi um erro?

#BruxoAtrapalhado

Aviso: Os capítulos de Avisos, Personagens e o 02 sofreram algumas alterações, seria interessante ler novamente. Quanto ao 02, foi acrescentado uma cena importante e está marcado em negrito a letra inicial do parágrafo. Leiam as notas finais (também), por favor!

[☽]

Por algum tempo, fiquei encarando a mochila de Jimin, tentando assimilar as novas informações e aceitar que era ele mesmo, não tinha escapatória, afinal, desde que conheço-o — a distância, para deixar claro — ele tem apenas como amigo, o Seokjin, fazendo com que eles andem grudados por todos os lados (obviamente, menos nos horários de aula).

O pouco que tive toda minha atenção no objeto da minha ruína, admirando o quanto seu chaveiro de cobra era único e brilhante, senti os dois pares de olhos verde-esmeralda reluzir, como se pudessem soltar faíscas, fulminando-me e julgando e, foi inevitável não sentir-me arrepiado por notar isto. Talvez fosse loucura, a culpa dominando-me e minha mente pregando peças, criando cenários que não existem, fazendo pensar que a qualquer momento aquele chaveiro pudesse criar vida e acabar comigo pelo o que aconteceu.

Sacudi a cabeça, tentando espantar os muitos dos pensamentos irreais. Taehyung e eu ficamos por mais alguns minutos com Jimin, o suficiente para perdemos a primeira aula e o mais baixo — a qual descobri essa informação apenas quando levantamos, podendo andarmos lado a lado para nossas salas — ficar desesperado por isso. E eu achando que era dramático.

Taehyung reafirmou o que já estava óbvio ao batermos o olho na foto e conversou com o Park por todo o tempo restante. Em um momento, Jimin perguntou o porquê de todas aquelas informações e eu, claramente, falei várias coisas sem sentido, apenas para fazê-lo esquecer e tentar controlar a situação do meu jeito, o que não funcionou, mas foi o bastante para conseguir fugir do assunto central.

Minha cabeça está lotada de perguntas, girando como carrossel, sem sair do lugar, apenas dando voltas, deixando-me até mesmo enjoado; crio mil e uma situações e possíveis erros que posso ter cometido ao fazer a poção, entretanto, sempre fui muito cuidadoso quanto a isto, pois não era a toa que minha família era famosa por sermos habilidosos em fazer poções.

Eu me esforçava muito para continuar nosso legado, passando noites acordado e dias trancado na sala de estudos da nossa casa, tentando digerir cada assunto no meu tempo, ainda que levasse bastante.

Minha família jamais exigiu isso de mim, sempre reafirmando que poderia seguir o caminho que quisesse, estudar o que me agradasse e me aprofundar neste ou simplesmente não fazer nada, ser um humano mortal, vivendo uma vida comum. E eu os agradecia por isso, por serem compreensivos e deixarem ter minhas próprias escolhas e experiências.

Mas desde que entendo-me como bruxo, nunca quis isso; essa vontade incessante e profunda, que quanto mais nado em direção a borda do que parece ser o fim, que não há mais o que aprender, ela se expande. E então, o desejo de ser tão bom quanto minha bisavó e ter feitos tão grandiosos quanto meu antepassados que já foram-se há alguns séculos, fortalece.

Por isso, não podia deixar que minha desatenção e mente que queria sempre focar em outras coisas, mudasse isso. Precisava continuar por mim.

Todavia, nada fazia sentido, o comportamento de Jimin não condizia com os efeitos da poção do amor, era como se faltasse algo; e eu precisava urgentemente encontrar respostas.

Por isso não aguentei até o horário após o almoço para correr para casa e ir ao lugar certo onde poderia encontrá-las.

Entro em casa aos tropeços, retirando o calçado sem preocupar-me em como o deixei, largando a mochila que uso na faculdade — com a mesma pressa — na entrada junto à sapateira. Subo os degraus que dão acesso ao meu quarto, parando ao fim da escada, por poucos segundos, para poder recuperar o fôlego. Invado o quarto, batendo com força a porta na parede (além do esperado) e sigo em passos firmes em direção ao guarda-roupa, bagunçando tudo em busca de uma roupa, mochila de couro e cartão específico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

mon rêve d'amour || {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora