O Arcanjo

88 15 45
                                    


- Em um reino distante, aonde nem sequer a luz do sol toca, os demônios residem sob o reinado de Lúcifer, o Arcanjo Primordial.

 Desde os primórdios da existência, os demônios vivem sob a hierarquia do submundo, aonde o Rei do submundo está no topo, e a baixo dele estão os demônios, marechais, coronéis, majores e capitães. A vida de um demônio, se resume a sobrevivência e guerra, os que conseguem escapar para o mundo dos homens, através de invocações ou portais, se estabelecem no reino mortal, desejando nunca mais voltar para onde nasceram...

A linhagem real dos demônios se dissipou, quando Lúcifer foi expulso do reino dos Anjos, e utilizou seus poderes primordiais para subjugar os demônios, e trazer guerra ao submundo.
Desde então, os demônios de sangue nobre foram caçados e mortos, e toda a hierarquia do submundo foi abalada, os que aceitaram Lúcifer como seu rei, permaneceram em suas patentes, e os que tentaram ir contra suas ordens, foram destruídos.

Alguns demônios, conseguiram estabelecer uma resistência, dividindo o submundo em duas partes, a primeira, sendo os seguidores de Satanás o primeiro Rei demônio do Submundo tentavam a todo custo, manter suas origens e tradições, e a segunda os demônios que apoiaram Lúcifer em sua ascensão!

Após a queda de Satanás, Belzebu o marechal do submundo, responsável por comandar o exército de demônios, rapidamente se colocou em retirada para os pontos mais obscuros daquele reino, aonde nem mesmo Lúcifer chegaria a ir, e lá estabeleceu uma resistência, possuindo poucos menos que a metade dos demônios o apoiando, já que o restante havia sido morto, ou se aliado a Lúcifer! Todos esses acontecimentos, se estenderam por aproximadamente dez mil anos, dos quais Lúcifer e Belzebu, fizeram de tudo para aumentar seus exércitos, e se preparar para uma possível guerra infernal.

- De um lado, Belzebu treinava todos os demônios recém nascidos, tirando-os de seus pais logo cedo, para que fossem levados até o berçário, e treinados para alcançarem o ápice de seus poderes mais rápido. Dez mil anos se passaram, e centenas de gerações nasceram e se estabeleceram dos dois lados dessa guerra, mas tudo estava prestes a mudar, quando um pequeno demônio havia nascido, seu nome era Crossing, mas todos o chamavam de Cross...

Herdeiro do SubmundoOnde histórias criam vida. Descubra agora