Serie gravidez 1/3

11.8K 410 305
                                    

Como eles reagiriam a você tendo mal estar
(Remus ,james, siriús )

Remus Lupin 🐺

Você tinha acordado na madrugada  enjoada devido à gravidez, você preferiu não acordar Lupin,pra ele n ficar preocupado.

-amor??; perguntou remos,depois de ter percebido que, você não estava na cama.

Você não teve forças pra responder, o mal estar era maior.

Preocupado, rem foi até o banheiro e viu você naquela situação,cabelos bagunçados, braço apoiado no sanitário,e carinha de choro.
Ele sentiu uma pena enorme de você, ele podia te ver assim sem poder fazer "nada".

-querida,por que não me acordou ??; disso indo até você e fazendo carinho nos seus cabelos.

-foi muito rápido,não deu tempo!!; disse você encostando a cabeça no peitoral do mesmo.

Ele te deu um banho,pra vê se você melhorava.

-Eu te amo tanto que você não tem noção! Eu te admiro tanto pequena...; disse depositando beijinhos na sua cabeça, enquanto você tentava dormi sobre o mesmo.

Siriús black 🐾

-Gatinha,oque você achou do meu pei—
Ele parou de falar quando você se levantou rapidamente,indo para o banheiro,ele já tinha uma ideia de que provavelmente você iria vomitar.

-bem...estava uma delícia,mas acho que o bebê não gostou muito!!

Ele sorriu.

-bebê mau!! Vida que tal você tomar banho?? Eu acho que você vai melhorar...na verdade eu não sei se você vai,tipo, eu acho que você vai melhorar!.

-...tá, toma banho comigo??

-tu tá grávida e tá pensando nessas coisas ? Aquieta o teu fogo s/a.
(S/A= seu apelido. Ex: eduarda: Duda)

-besta, é pra eu não ficar sozinha no banho,vai que eu desmaio?!; você diz falando óbvio.

-aeee!! Boa gatinha !!

Vocês foram tomar banho e depois passaram o dia assistindo sessão bruxo enquanto ele te dava carinho.

(Sessão bruxo= sessão da tarde (eu inventei))

James Potter 🦌

-Amor, cheguei!!
(Clichê e afins)

-hum...

-vidinha, por que você tá com essa carinha ??

Você estava encolhida no sofá,com uma cara de morta.

-não estou me sentindo bem!!

-pequeno Harry,se você já dá trabalho pra sua me dentro da barriga imagina fora!!!

-deixa de ser besta!!

Ele te deu um remédio (não é oq mata as cria não 😝) e passou o resto da tarde fazendo carinho em vc.

Ele te deu um remédio (não é oq mata as cria não 😝) e passou o resto da tarde fazendo carinho em vc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vidinhas, desculpa a inatividade😭😭

Me contem se vocês estão gostando e deixem a estrelinha pfvr!!!

Perdão por qualquer erro ortográfico!!!

Algumas pessoas me pediram pra fazer eles reagindo a gravidez ,então eu resolver fazer uma série.

Imagines Hp-marotosOnde histórias criam vida. Descubra agora