- part 2 🔩⚙️
- amor, o draco está me apoquentando a semana inteira, para chamar o amiguinho Harry para passar uma tarde aqui em casa, o que você acha ??; perguntou a mulher ao deitar ao lado do marido com seu robe de seda preto.
- bem, querida, você sabe muito bem o que eu acho, não quero o Potter pai perto de você !!; respondeu lúcios, acariciando a perna sedosa e macia da mulher .
-mas amor, draco é uma criança, acho importante ele ter esse tipo de vínculo com os amigos, afinal, James jamais chegará perto de mim !!
- eu...tenho medo de te perde para aquele ...imbecil!!!
- oh, luci ,querido, eu amo você !!! Apenas você !!! Você é o amor da minha vida, minha alma gêmea, meu príncipe da Sonserina- risada abafada- eu te amo, e ninguém será capaz de mudar isso, ninguém será capaz de separar nosso amor!!; disse a elegante mulher, subindo em cima do homem, onde, ele ficou entre suas pernas.
- Eu te amo!!.
É assim, os dois passaram a noite se amando !!.
- - - - - - - - - - - - - -
- oi tia s/ n !!!- oi , Harry!! Venha, entre , draco está lá em cima, primeiro corredor à direita, a 3º porta, ele está lhe esperando, querido!!!
-obrigado, tia!!; disse o pequeno Harry correndo pelas escadas, a procura do seu amigo.
- s/n!!
-boa tarde, James!! Se você e lili, permitirem é claro !! Harry pode passar a noite aqui, Draco irá amar e creio que Harry também!!!
- aa... certo... deixo sim !!
-ótimo!!! ; você ia fechar a porta, mas James colocou o pé, para que você não pudesse fechar.
-sim??; perguntou você com a sobrancelha arqueada.
-Você está linda , s/n!! Acho que poderíamos tentar de novo!!
- tentar de novo?? Tentar o que de novo??; perguntou você, totalmente perdida .
- aaa você sabe... lúcios e lili com certeza não desconfiariam!!!
-o que ??? Eu sou casada, de onde tirou essa ideia maluca ???
-eu pensei que você estava tentando se aproximar do Harry po—
-olha Potter, meu único interesse com os Potter é Harry, pelo meu filho! Harry o faz feliz e não vejo o porquê separar a amizade dos dois. Tenho certeza que lili ama você e faz de tudo pela família de vocês !! Não seja ingrato, como você foi comigo naquela época . Eu não te amo, estou feliz com lúcios, ele é o cara perfeito para mim, em todos os aspectos, nunca o deixaria, fui bem clara no altar quando disse as 6 simples palavras "até que a morte nos separe", não sou uma pessoa baixa que nem você , vá para casa, tenho certeza que Lilian está lhe esperando com comida quentinha e casa limpinha. Fique tranquilo em relação a Harry, Lúcios o levaram amanhã até a sua residência, boa noite !! ; você fechou a porta com força e raiva na cara de James, o mesmo estará indignado.
Sem dar tempo de você respirar, braços fortes lhe puxão para um beijo apaixonado, logo você sentiu o cheiro de "savage, dior" era o aroma do seu amor, seu único amor.
-eu te amo, pequena Black!!
- eu te amo, grande malfoy!!!
Um beijo foi instalado na sua testa.
- - - - - - - - - -
- draco, de onde os bebês vem???- não sei ué, sou mulher por acaso, para parir ??
-não né !! Mas, de onde vem os bebês?
- agora você me deixou curioso, vamos perguntar para minha mãe !!!
Me desculpem por qualquer erro ortográfico, as vezes é o corretor 🦋
Dá uma estrelinha ,vai ❤️
Bjs da tia 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hp-marotos
FanficImagines com os personagem de Hp ✨ 🪐Marotos+ tom e matheo riddle 🪐 Escrita em revisão 💋