Você estava terminando de tirar biscoitos do forno, lúcios estava sentando no balcão bebendo café, vocês estavam fofocando da vida alheia.-oiii; os dois meninos murmuraram ao adentrar o cômodo .
-oii meninos, acabei de tirar biscoitos do forno, sente-se para comer !!!.
-papai, temos algo de homem para perguntar!!.
-Ee, uma coisa de homem tio!!.
Lúcios arqueou a sobrancelha com um certo...medo da pergunta.
-lá vem, podem dizer !!!
-de onde vem os bebês ??
Lucius cuspiu todo o café e começou a rir, no mesmo momento você entrou na cozinha com um prato de biscoitos.
-lúcios!! Mas que bagunça é essa ??
-Draco, eu não sei responder sua pergunta, meu filho, pergunte a sua mãe!!
-responder? O que você perguntou draco ??; você perguntou confusa.
-de onde vem os bebês??
Você arregalou os olhos e olhou para lucius pedindo um socorro, ele apenas olhou pra você com serenidade no olhar e um sorrisinho irônico .
-então... ee... assim filho, é uma semente!!
-como assim uma semente, tia??; dessa vez, quem fez a pergunta foi Harry.
- quando duas pessoas se casam, elas geralmente querem ter filhos, então, elas escrevem uma carta para cegonha, quando a cegonha recebe a carta, ela trás a semente de madrugada pela janela e deixa na mesa, aí a mãe toma e depois de um tempo ela fica grávida.
- aaaaa
-que legal !!
-ok, agora peguem os biscoitos e vão comer lá no quintal.
As crianças pegaram os biscoitos e "sumiram" .
-semente??; perguntou rindo.
-cala a boca, idiota!! ; você respondeu brava, mas logo riu .
-bem querida... o que acha de irmos fazer um jardim??? ; perguntou o homem te abraçando e depositando beijinhos pelo seu pescoço.
- só de raiva, você vai passar 1 mês sem ser regado!!!
- 1 mês ??? Eu?? Eu quero é ver, se você aguenta!!
Você apenas deu dois tapinhas no ombro do homem.
Vocês se amavam, um amor muito maior que ligações mágicas, um amor totalmente inexplicável, nenhum amor do passado iria mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hp-marotos
FanfictionImagines com os personagem de Hp ✨ 🪐Marotos+ tom e matheo riddle 🪐 Escrita em revisão 💋