1°🌘

3 0 0
                                    

Anny:  
 
  Acordo com os raios de sol batendo no meu olho, sento na minha cama esfrego os olhos e me levanto coloco meus chinelos, ai lembro que hj é domingo e que amanhã é o primeiro dia de aula aaaaah mas um ano naquela escola infernal ainda bem que é meu penúltimo ano lá. Levanto e vou pra o banheiro  faço minhas higienes matinais e vou tomar um banho tiro minhas roupas, e entro embaixo do chuvero morno deixo a água cair nas minhas costas e lavo o cabelo.

Depois do meu banho desço e me deparo com Deiv na sala. Sim eu tenho um irmão mas velho eu e Deiv nos damos muito bem a gente não briga tanto, ele é aquele tipico irmão que te  protege de tudo. Vou até ele e pulo no seu colo.

Deiv: Ai sua gorda - reclama me empurrado no chão e eu cai.

Anny: Ai Deiv - reclamo assim que minhas costas batem no chão.

Deiv: Desculpa machucou - perguntou com um semblante preocupado.

Anny: Sim - fiz biquinho 

Deiv: Aaaah princesinha vem cá amor - ele me pega no colo e me joga no sofá quando a campainha toca - já volto maninha

Ele vai abrir a porta mas já imagino quem seja.

Penélope: Oi meu amor - me olhou e eu revirei os olhos. Essa é a Penélope a namorada do meu irmão sim eu admito eu sou ciumenta reviro os olhos e vou pra cozinha encontrar minha mãe que está fazendo o café ouvindo musica.

Anny: Bom dia mãe! -falo um pouco alto mas ela não escuta - mãeee -ela escuta e me olha

Mãe: Aa oi filha tudo bem ? - pergunta e eu assinto - quer tomar ca... quem tá ai ??.

Anny: A namoradinha do seu filho senhora Vêronica - falo e reviro os olhos minha mãe faz mesma coisa ( ai eu amo essa mulher kkkkk tão vendo de quem eu puxei essa mania kkkk)

Mãe: Ai meu filho é tão lindo não sei o que deu nele pra namorar ela, eu acho filha que ela é uma bruxa que enfeiti...oi Penélope minha querida todo bem ?- ai mas que mulher falsa kkkkk

Penélope: oi sogrinha tudo sim e com a senhora ai desculpa a senhora não é tão velha não desculpa- a não quando ela falou isso eu olhei bem pra cara dela e do meu irmão.

Anny: olha aqui garota quem é você pra falar se minha mãe ta velha ou não em sua ... - na hora que eu ia falar Deiv tampou minha boca dou um tapa na não dele que fala um ai reviro os olhos e saio dali e vou direto pro meu quarto.
  Já no meu quarto troco de roupa e saio indo pra sala novamente pego uma maça e minha mãe fala:

Mãe: Filha a onde você vai ? -pergunta com o semblante preocupado - não vai tomar café, não liga pra ela não amor - falou passando a mão no meu rosto.

Anny: Não mãe eu n consigo ficar no mesmo ambiente que ela - aponto pra sala onde ela e Deiv conversavam - tomo depois que voltar ok ?.

Mãe: Aonde você vai ? -pergunta minha  mãe.

Anny: vou no Praça respirar um pouco já já to de volta beijo.- sai e fui direto para o parque que não era tão longe

Ao chegar sento eu um dos bancos eu adeio a Penélope que saco essa garota fica tirando meu irmão de mim e eu n gosto quando ele namora porque ele da mais atenção pras namoradas do que pra mim o Deiv já namorou mas vezes e a unica namorada dele que eu gostei foi lisa até descobrir que ela era uma piranha traio meu irmão com o antigo melhor amigo dele que se chamava mike saio dos meus pensamentos quando escuto alguém gritar.

Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora