✨2°✨

3 0 0
                                    

Anny

Segunda-feira

Acordo com a claridade do quarto e me sento na cama, pego minhas roupas e vou para o banheiro tomo um banho quente pra relaxar porque tem que estar muito relaxada pra ir para aquela escola kkkkkk

Desço e me deparo com Deiv conversando com minha mãe que logo param quendo eu chego.

Anny: O que vocês estavam conversando que pararam quando eu cheguei. - digo olhando para os dois que logo se olham.

Deiv: A gente prescisa conversar  sério - ai meu deus quando o Deiv fala isso significa que não vem coisa boa - mas é uma coisa boa pra mim já não sei pra você

Mãe: É filha escuta eu também fiquei muito feliz pelo seu irmão - minha mãe fala e olha para o Deiv sorrindo ai minha ficha caiu não ele não pode fazer isso comigo.

Anny: VOCÊ VAI CASAR COM A PENÉLOPE - ai eu surtei de vez não ele não pode.

Mãe: NÃO TA REPREENDIDO FILHA TA AMARRANDO EM NOME DO SENHOR SE SEU IRMÃO CASAR COM ELA EU DESERDO ELE COMO FILHO - minha mãe grita e eu relaxo ai que susto logo em seguida olho pra cara do Deiv e ele ta com uma cara de espanto olhando pra minha mãe enquanto ela da risada ai eu começo a rir da cena

Deiv: Não maninha eu vou... - minha mãe para de rir na hora e eu estou ficando preocupada - eu... vou... me mudar e ir morar sozinho. - ouvir isso foi como um tiro eu acho que o casamento com a Penélope seria melhor. Eu e meu irmão sempre fomos muito grudados desde pequeno se ele for embora quem vai me proteger dos valentões da escola, no colo de quem eu vou pular toda manhã, que vai me chamar de princesinha,amor,maninha. Tá do jeito que eu to falando pareçe que o Deiv vai morrer amanhã kkkkkkkkkk. Mas entendam ele era meu porto seguro ele me ouvia quando eu tava triste. Eu fiquei triste na hora.

Anny: A tudo bem. - falo e dou um sorriso de lado, mas no fundo não estava tudo bem eu tava surtando em pensar que eu e Deiv vamor ficar longe

Deiv e mãe: ESTÁ TUDO BEM ? - minha mãe e Deiv disseram juntos.

Deiv: Maninha você não precisa fingir que está tudo bem, eu sei que no fundo você ta surtando ou triste. Quer um abraço. - disse e eu assinti.

Mãe: A também quero um abraço e filha você fica triste como se não estivesse eu.- Minha mãe fala fingindo tristeza e eu dou risada.

  Alguém bate na porta e eu reviro os olhos de pensar quem, seja mas por incrivel que pareça não era ufa!

Arthur: Eai mano - deu um abraço no Deiv e olhou pra mim,depois olhou pra minha mãe - oi senhora Vêronica.

Mãe: Não precisa me chamar de senhora Arthur você já é de casa amor - minha mãe vive chamando o Arthur de amor é engraçado kkkkkkk

Arthur: Ok Vêronica - olhou pra minha mãe e me olhou logo em seguida - oi Anny tudo bem ? - me deu um beijo na Buchecha e eu respondi com um "sim e você?" - também.

Deiv: Ownnn mãe eles não formam um casal lindo? - fala olhando pra mim e pro Arthur que ficou vermelho.

Mãe: Adoraria ter o Arthur de genro ele é fofo carinhoso pareçe ser um bom menino pra você filha - minha mãe falou e Deiv concordou Arthur ficava cada ver mas vermelho e eu também.

Anny: A mãe não começa vai já basta o seu filho - reviro os olhos - tô indo já tchau - na hora que eu ia sair o Deiv segurou meu  braço e eu olhei pra ele.

Deiv: O Arthur vai te levar pra escola hoje porque tenho que resolver as coisas da... deixa quieto então se alguém mexer com você fala com ele.

Respondo um "ok" e falo "vamos" pro Arthur que logo me segue e saimos de casa.

Arthur: Então como vai a vida? - deu uma risada sem graça.

Anny: Vai bem e a sua ? - respondo sorrindo e o olho e ele está vermelho mn esse menino só fica vermelho.

Arthur: Vai bem, Anny - me chama e eu o olho ele abre a boca mas logo fecha - eee... deixa quieto vai. - fala me deixando curiosa.

Anny: Pode falar Arthur - falo tentando passar Segurança.

Arthur: E que isso invade muito a sua privacidade - eu respondi um "pode falar não tem problema" mas logo me arrependi - ee... tipo... você já... beijou alguém? - eu sinti minhas bochechas queimarem o olhei assustada com a pergunta - n-não precisa r-responder se não quiser s-sabe. - falou gaguejando e vermelho eu acho que eu to mais que ele.

Anny: N-não porque? - respondi

Arthur: por nada só curiosidade deusculpa - respondi um "tudo bem". - mas tipo assim... - o olhei - você nunca sentiu vontande de baijar outra pessoa?- o olhei assutada de novo - d-desculpa mano não sei o o que deu em mim hoje me desculpe de verdade.

Anny: Não tudo bem melhor do que ficar um silêncio, mas sim eu já sinti mas sou muito timida pra fazer isso e também eu nao sei né, e uma ninguém me qu..- fui interrompida por Arthur

Arthur: Eu quero -falou rapido mas logo percebeu, e o que aconteceu sim ficou vermelho e eu travei na rua e fiquei vermelha ele continuou andando mas logo parou quando eu percebeu que eu parei.- m-me desculpa p-pensei um pouco alto de mais- deu uma risada sem graça e coçou  o pescoço.

Ai eu percebi que nos estavamos nos encarando, não isso não vai acontecer Arthur estava se aproximado e quando ele estava a centímetros do meu rosto eu já conseguia sentir sua respiração e ele falou sussurrando

Arthur: posso? - não sei o que me deu mas eu assenti e ele foi vindo mas perto até nossos lábios escostarem foi a melhor sensação mas logo isso acabou quando o Arthur se afastou e colocou nossas testas juntas.

Arthur: Você não sabe o quanto eu estava desejando isso - sorriu me olhando.

Anny: Arthur por favor não fala isso pra ninguém muito menos o Deiv - dei uma risada enquanto lembrava do beijo.

Continua...✨

Surtando com beijo deles comentem ai se vocês também surtaram. Então gente esse foi o cap de hoje espero que tenham gostado e se gostaram comentem por favor e eu aceito sugestões ok bjoss se cuidem.









✨1066 palavras✨

Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora