✨3°✨

1 0 0
                                    

Anny

No mesmo dia...

Beijar o Arthur foi bom mas eu tô me sentindo mal como se beijar ele fosse errado de alguma forma, entrei na escola e Arthur foi com alguns amigos e eu fui direto pro refeitório já que eu estudo um pouco antes de entrar pra sala, escutei aguns cochichos mas ignorei até sentir bandeijas sedo batidas na mesa olhei quem era e dei de cara com as vagaranhas é asim que eu a chamo, esse trio é composto por: Penélope, Olivia e Lívia, volto dos meus pensamentos quando elas falam:

Penélope: ou nerdzinha me responde - fiz uma cara de " o que você ta falando?" - cadê o seu irmão sonsa.

Anny: ele não veio ele ta resolvendo umas coisas - respondo e ela me olha com cara de dúvida.

Penélope: QUE COISAS QUE ELE NÃO ME FALOU - respondi com um "não sei nem pra mim ele contou" - é melhor você falar você e seu irmãozinho são grudados e se não falar a Olívia vai dar um tapa na sua cara sua escrota.

Anny: e-eu não sei eu j-juro - falei gaguejando o que só piorou minha situação.

Penélope: Olívia pode bater - falou e eu ja estava esperando o tapa guando uma mão segurou a mão  Olívia

???: nem pense nisso Olívia - uma pessoa que até então não conhecia falou com uma voz grave e rouca pensei que fosse o Arthur mas o Arthur não era tão alto até que ele entrou no meu campo de vista e eu não acreditei. Scott Meklery sim o cara mas popular está me ajudando a não tomar uma surra. - E Penélope acho que seu namorado não ia gostar de saber que você anda mandando suas amigas idiotas baterem na irmãzinha dele. Então se você não quer que ele saiba melhor não tentar bater nela de novo.

Ela bufou e saiu dali junto com as três, Scott me olhou e eu olhei pro meu caderno novamente escutando ele falar.

Scott: eu te ajudei a não tomar um tapa e eu não recebo nem um obrigado - falou com seu sorriso manipulador

Anny: Obrigado -saiu quase em um sussuro.

Scott: de nada, Anny não é ? - fez uma  cara de duvida e eu assenti - não sei porque elas pegam tanto no seu pé você é bonita... acho que é inveja e medo de você roubar o lugar delas de garota mas bonita da escola - isso é verdade mesmo ou eu estou delirando o Scott Meklery o garoto mas popular da escola me chamou de bontita. Dei um sorriso agradecimento.

Scott: Então anny eu vou indo tabom bom estudo e se cuida beijos - deu um beijo na minha bochecha e saiu se encontrado com os amigos dele que devem ter falado alguma coisa de mim pôr que eles olharam pra cá e o scott deu um sorrisinho. O sinal tocou e eu fiu pra aula foi bem interessante e legal mesma coisa de sempre pessoas pedindo cola, pessoa olhando minha resposta, pessoas me zuando, e etc...

O sinal do intervalo tocou fui pro refeitório peguei minha comida mas como o refeitório estava cheio fui para a arquibancada eu sempre fico embaixo dele mas como não tem ninguém aqui eu fico aqui comendo e estudando tipico de uma nerd até alguém abrir a porta do estágio já ai me arrumando pra ir para baixo até que:

Scott: Anny que bom te ver aqui - disse vindo em minha direção com mais dois amigos, veio e se sentou ao meu lado e um de seus amigos no meu outro lado e outro no chão a minha frente. - esses são Théo - apontou para o garoto no meu outro lado que me olhou e sorriu simpático - e Andrew - apontou para o garoto no chão que sorriu e acenou, aceno de volta e dou um sorrisinho tímido.

Andrew: Então você que é irmão do Deiv ? - falou e eu assenti - seu irmão é um folgadinho mimado mas é legal - sorriu e eu ri de volta - você não fala ? - falou e Scott deu um tapa no braço dele. - que foi só tô perguntado - falou susurrando mas num tom bom para mim escutar.

Théo: ela fala só talvez você está assustando ela - o menino a minha esquerda fala com uma voz mas calma do que a do Andrew. - oi Anny tudo bem ?.

Anny: tudo sim e você - falei quase num sussurro.

Andrew: olha não é que ela fala mesmo, como vai a vida Anny pegando varios boys - folou essa última parte fazendo uma voz afidada e eu sorri - olha o sorrisinho safado dela ta pegando geral na escondida né?. - falou e eu senti minhas bochechas queimarem. Logo respondi.

Anny: N-Não eu não pego N-ninguém porque T-todo me acha feia e estranha. - respondi e dei um sorrizinho sem graça. O Andrew falou um "aaa" e deu um sorrizinho sinti que ele tava zombando da minha cara eu quero muito sair daqui alguém me tira daqui. Começo a arrumar minhas coisas e e me levando e os três me olham confusos. - Eee... eu preciso ir tenho que estudar.- Na hora que eu ia ir scott segura meu braço.

Scott: Não liga pro Andrew ele é um idiota, fica - dei um sorriso e falei.

Anny: Não é por causa dele eu preciso realmente ir - me solto do braço dele e saio sem deixar ele responder. Mas antes escuto uma coisa.

Scott: viu Andrew seu idiota por culpa sua e da suas brincadeiras idiotas ela foi embora otario.- falou bravo

Andrew: nossa cara era só a nerdzinha não era a garota mas gostosa desse colégio não. - falou e riu depois dai eu não escutei mas nada porque sai do estádio fui para minha sala já que faltava 5 minutos para o sinal bater, eu sei que pode ser muito mas pra mim era o suficiente entro na sala uma paz, não tinha ninguém volto pro meu lugar e me sento mas minha paz acaba quando a porta da sala é aberta e entra um menino muito bonito de cabelos escuros e olhos claros, saio dos meus pensamentos quando percebo que ele está vindo na minha direção paro de encarar ele e e olho para meu caderno, ele se senta na cadeira em minha frente que não tinha ninguém por incrível que pareça. Percebo ele me olhando e o olho.

???: oii eu sou aluno novo aqui e queria conferir se minha sala é aqui, então aqui é a sala 2°A ? - ele fala olhando para um papel e me olha, e eu assinto com a cabeça. - aaa... que falta de educação nem perguntei seu nome? Eu me chamo Pedro e você?.

Anny: eu me chamo anny e é um prazer te conheçer seja bem vindo. -dou um sorriso e ele me dá outro.

Pedro: o prazer e todo meu, eu posso me sentar aqui ou ja tem gente. - respondi um "não tem não, pode sentar".- o que uma garota tão linda está sentada dentro dessa sala sozinha cadê seus amigos ?. - perguntou abrindo a bolsa e tirando dois sanduíches de salame e me oferecedo mas recusei.

Anny: Eee... digamos bem que eu não tenho amigos nem aqui e nem fora daqui as unicas pessoas que eu tenho de amigos são meu irmão e minha mãe... um pouco tediante talvez mas... gosto assim sem muitos amigos sem muita falsidades. - falei e ele me olhou.

Pedro: nossa... - ele falou e eu queria enfiar minha cara num buraco de vergonha - nunca me identifiquei tanto com uma pessoa. - falou e sorriu - gostei de você Anny, podemos ser amigos? prometo não ser falso - deu risada e eu junto gostei dele.

Anny: sim podemos.- ele me encara e olha no fundo dos meus olhos e fica assim me encarando já estou ficando com vergonha quando o sinal toca ele percebe que me encarou de mais e perde desculpas.

As aulas passearam correndo nem percebi pedro é uma pessoa legal humilde e muito atencioso sai da sala com minhas mochilas nas costas e fui de enconto ao carro do meu irmão que estava estacionando, ele tava para fora comversando com a Penélope, preciam estarem brigando cheguei perto e escutei o Deiv falar.

Deiv: chega Penélope eu vou e pronto e se você não está satisfeita termina comigo vamos cada um seguir sua vida, que saber Penélope vamos dar um tempo para nois dois pensarmos - ele falou e os olhos de Penélope encherão de lagrimas ela saiu dali correndo e Deiv se virou pra mim - vamos ? - assenti e fomos.

Cheguei em casa tomei um banho e jantei preparei a roupa de amanhã e adicionei o númerodo Pedro que ele tinha me passado mandei um oi e sai fui dormir porque tem aula amanhã então boa noite...

Continua...✨

Então gente  foi isso o cap de hoje foi um pouco grande pra recompensar esses dias sem mas espero que vocês gostem e bjooss amo vocês não esqueçam que comentarem o que acharam tchauu...

✨1486  palavras ✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora