#1

841 37 5
                                    

-Promete que ira me ligar sempre que possível?-a mãe de Lauren perguntava pela terceira vez enquanto lágrimas rolavam por seu rosto.

A menina dos olhos verdes assentiu com um singelo sorriso passando a mão pelo rosto de sua mãe.Ela já havia se despedido de todos,e agora estava abraçada com sua mãe que a segurava forte.

"Ultima chamada para o vôo 236."

-É o meu vôo.-disse Lauren se afastando de sua mãe e pegando sua bolsa de mão que estava no chão-Não chora,mãe!Prometo que vou ficar bem e sempre vou ligar!

Ela deu um último abraço em sua mãe,e foi caminhando em direção ao portão de embarque,não sabia o que esperar sobre Londres.Nunca havia ido para lá,estava nervosa.Pensava se iria se adaptar,fazer amigos.E o que mais preocupava,era o que irião pensar sobre ela.Isso parece fútil,e é,mas Lauren sempre teve alguns problemas de auto-estima.Esperava que seus novos colegas gostassem dela.

Assim que a jovem ficou diante do portão de embarque,antes de entrar,se virou para trás e viu sua família a observando.Acenou para eles e passou por aquele grande portão.

Xxx

A viajem de Miami para Londres foi um tanto longa,Lauren dormiu a maior parte dela.A jovem já estava no aeroporto de Londres,mais especificamente ela estava estava esperando sua mala passar pela esteira,assim como várias outras pessoas,já estava a mais de 10 minutos esperando que sua mala parecesse,até que a viu.A jovem deu um sorriso e esperou a mala chegar perto,a pegou e logo saiu do aeroporto,pegou um táxi e entregou ao motorista um papel aonde ela havia anotado o endereço do internato.

-Saint Rose?!-o motorista indagou e Lauren balançou a cabeça afirmando.-É um pouco longe...

Ela já esperava que o colégio fosse longe.Havia visto algumas fotos dele no site e parecia um lugar grande demais para estar localizado no centro da cidade.

Durante o caminho Lauren ficou olhando pela janela observando as paisagens e pensando em como seria sua nova escola.Ela estava pensando nisso desde que saiu de Miami,mas era algo inevitável.Era um pais que ela nunca havia ido,não conhecia ninguém e não sabia o que esperar.

-Chegamos senhorita!

Ela foi tirada de seus devaneios pelo motorista,que rapidamente saiu do carro em direção a mala.A jovem olhou seu relógio e viu que o caminho durou cerca de 40 minutos.Ela saiu do carro e foi até o motorista que aparentava ter seus 40 anos e era muito simpático.Ele havia retirado as malas de Lauren da mala e estava colocando-as ao lado da jovem que pagou p lá corrida e ficou algum tempo observando os vários prédios a sua frente.

A escola era composta por quatro prédio,um aonde funcionava a escola,o dormitório feminino,o dormitório masculino,e no quarto prédio era localizado o refeitório e a cozinha.Fora esses quatro prédios,ainda tinha um campo de futebol e duas construções térreas que eram os vestiários.Lauren ficou abismada com o quão grande era aquele internato.

Ela havia recebido instruções de se encaminhar direto a secretaria,que se localizava no prédio central,o maior de todos,teve um pouco de dificuldade para andar carregando todas aquelas malas.

-Quer ajuda?!

Lauren olhou para traz dando de cara com um par de olhos castanhos.Era um garoto,parecia ser um pouco mais alto que ela,usava um jeans preto,uma blusa da mesma cor do ACDC.

-Eu gostaria!-respondeu dando um sorriso

Logo o garoto se aproximou dela e pegou algumas malas para carregar.

-A propósito,me chamou Zayn!-disse o dono do lindo par de olhos castanhos que agora tinha nome,ele logo estendeu a mão

-Lauren!-disse apertando a mão dele

001Onde histórias criam vida. Descubra agora