O barulho do despertador ecoou pelo quarto,7:00 da manhã.Camila foi a primeira a se levantar,com uma cara sonolenta e o cabelo banguçado,ela se dirigiu para o banheiro,trancando a porta assim que entrou.Já Lauren,ainda estava deitada com a cabeça afundada no travesseiro.Aos poucos a jovem foi se levantando,se sentou na cama e pegou seu celular,ficou mexendo nele até sua amiga sair do banheiro.Assim que sentiu o cheiro do perfume de Camila invadir o quarto,pegou sua toalha e entrou no banheiro para tomar banho e fazer suas higienes matinais.
Não demorou muito para que as duas ficassem prontas.No internato Saint Rose,todos os alunos deviam usar uniformes durante o período de aulas,as garotas usavam uma saia xadrez azul marinho,uma blusa social cinza,uma gravata da mesma cor da saia e uma terno com a mesma cor,também deviam usar sapatilhas pretas.O uniforme era o mais conservador possível,com cores nada chamativas,mas só era necessário usá-lo das 8:00 as 16:00,horário de aulas,após era permitido qualquer roupa.
As duas jovens se encaminharam para o refeitório,aonde se sentaram com as amigas de Camila.Lauren foi devidamente apresentada a todas.Dinah,Normani e Ally eram muito legais.Sua colega de quarto havia comentado sobre elas na noite passada,mas imaginou que elas fosse patricinhas metidas e chatas.A garota estava entretida na conversa,porém se perdeu totalmente ao ver Zayn entrando no refeitório.Ele usava o uniforme escolar,muito parecido com os das garotas,as diferenças eram que,os garotos,usavam calças e sapatos sociais.Seguia um estilo rebelde,diferente de todos os outros o moreno não trajava o terno,estava com o mesmo jogado por cima de um de seus ombros.
Lauren não podia afirmar,mas tinha quase certeza que ele tinha olhado para ela quando entrou.Não que ela esteja apaixonada,mas era impossível não reparar na beleza do dono do lindo par de olhos cor de mel.Todas as meninas deviam babar por ele!
O sinal tocou,avisando que o horário do café da manhã havia acabado.Todos os alunos se levantaram lentamente e foram se dirigindo para suas salas.A primeira aula de Lauren era de artes,aula preferida da jovem,mas infelizmente nenhuma de suas novas amigas teria essa aula com ela.Entao ela teve que ir sozinha,assim que chegou na sala,a jovem pegou um lugar bem no fundo da sala,nunca gostou de sentar na frente.Logo ela avistou Zayn entrando na sala,ele a olhou e sorriu,sentando-se na cadeira vaga atrás dela.
-Olá menina dos olhos verdes!Pelo visto toda segunda teremos aula juntos!-Lauren deu um pequeno sorriso ao perceber que Zayn parecia estar feliz ao saber disso
-Adorei saber disso...-a jovem comentou quase sussurrando,porém o moreno atrás dela ouviu e deu um sorriso vitorioso
A tarefa do dia seria livre,a professora pediu para que eles desenhassem o que quisessem.A morena rapidamente pegou seu caderno e começou a desenhar.Ela simplesmente amava desenhar,passava a maior parte do tempo fazendo isso,já que não tinha muitos amigos e evitava sair de casa.Zayn era parecido com Lauren nesse ponto,em algumas partes.Ele também adorava desenhar,mas tinha muitos amigos e adorava sair.Ambos estavam concentrados em seus desenhos,o moreno tirou seus olhos de seu desenho por instante para falar com a jovem a sua frente.
-Você parece mais velha que às outras meninas.-sussurrou para que só ela ouvisse
-Nossa,não é bem isso que uma mulher gostaria de ouvir.-respondeu fingindo estar enfurecida,mas logo deu um risinho-Brincadeiras a parte,eu sou mais velha!Tenho 18,já era pra ter me formado,mas repeti o último ano
-Então somos parecidos nisso,porém eu repeti o segundo do ensino médio.A propósito,você desenha muito bem!
Lauren sussurrou um "obrigado" e a conversa se encerrou.Quando o sinal bateu,a jovem de olhos verdes entregou seu desenho para professora,uma libélula.Zayn ficou impressionado ao ver como tinha sido o resultado final,estava incrível,podia até dizer que aquele desenho era melhor que todos os seus juntos!
-Qual sua próxima aula?-Zayn perguntou enquanto se aproximava de Lauren que já estava saindo da sala
-Química.E a sua?
-Química!Na verdade,seria álgebra,mas prefiro fazer química com uma garota bonita do que ficar vendo números na aula de álgebra!-disse fazendo com que Lauren desse um risinho
Ela não tinha muitas experiências com essas coisas de namoro,a única que teve na vida teve um trágico final,mas tinha quase certeza que Zayn estava dando em cima dela!Se isso fosse verdade ou não,não importava.Elas estava gostando da forma que Zayn estava a tratando,fazia ela se sentir especial,coisa que só sua família e seu ex-namorado lhe fizeram sentir.Porem Lauren estava lá para esquecer seu passado,isso inclui o idiota do seu ex-namorado!
Os dois caminhavam em direção a sala de química até que o rapaz dos olhos cor de mel avistou um de seus amigos,Louis.Zayn disse para Lauren ir andando que ele já encontrava ela,então foi até seu amigo.
-E aí Zayn!Vejo que já está entrando em ação!-Louis disse com um sorriso no rosto assim que Zayn se aproximou.
-Como eu fui tão babaca de aceitar isso?!Não da!Nao consigo engana-la!Ela é incrível,pode até ser a garota mais legal que já conheci!Eu sei que comheço ela a um dia,e não estou dizendo que gosto dela,mas ela é incrível!Praticamente a minha versão feminina.-desabafou em um tom elevado
-O que estão fazendo rapazes?-indagou Normani,namorada de Louis,se aproximando dos dois
-Nada,amor!-disse dando um selinho nela-Mas lembre-se Zayn,você apostou,e aposta e aposta,não pode voltar atrás!-completou e saiu com sua namorada
Zayn ficou mais algum tempo parado no corredor vendo vários alunos passando de um lado para o outro,ele as vezes chutava ou socava a parede para extravasar sua raiva.
-"Droga,Lauren!"-disse ao ouvir o sinal bater e saiu correndo em direção a sala de química
###############
Primeiro de tudo mil desculpas pela demora,mas eu tenho outras coisas pra fazer alem de escrever fic,e essa semana eu tava enrolada.Prometo que vou ser mais rapida.É so isso,espero que gostem do capítulo e nao esqueçam de comentar o que estão achando :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
001
FanfictionLauren Jauregui uma adolescente de 18 anos que acaba de se mudar para Londres.Seus pais a mandaram para estudar no internato Saint Rose,um dos melhores da Inglaterra.Porem, a bela jovem de olhos verdes,foi mandada para la pois queria esquecer tudo...