Zayn correu o mais rápido que pôde pelos corredores daquele prédio.A aula já havia começado quando ele finalmente parou em frente a porta da sala de química.Deu duas batidas na porta e entrou recebendo um olhar de reprovação da professora que o mandou sentar.O jovem correu os olhos pela sala e viu a garota dos olhos verdes,infelizmente ela já estava sentada com Camila,ele acenou para as duas e foi se sentar em um lugar vago ao lado de um nerd qualquer.
Xxxx
Todas as aulas do dia haviam sido um tanto interessantes na opinião de Lauren,mas a jovem dava graças a Deus que já havia acabado.Zayn acabou levando uma bela bronca do sr.Figgins por ter trocado de aula e teve que voltar a aula de álgebra,contrariado.E era sobre isso que Camila e Lauren conversavam enquanto iam até seu dormitório.
-Achei hilário a cara que ele fez quando foi obrigado a sair da sala!-Camila comentou enquanto ria descontraladamente
-Foi muito engraçado.-respondeu Lauren também rindo-Camila,você e Zayn são amigos?-disse parando de rir,Camila fez o mesmo
-Ah,sim!Nos conhecemos aqui,no ano retrasado quando entrei.Ele é bem legal,não acha?!
-Sim,sim!Ele é bem receptível.
-Sim bem receptível!-disse com um sorriso amarelo-Receptível era como Jesy definia ele...-sussurrou,porém Lauren escutou
Ela não havia entendido o comentário de sua colega de quarto,pensou em perguntar,porém preferia não saber.Queria descobrir sozinha!Ela não era uma menininha ingênua e idiota,já havia quebrado a cara muitas vezes apesar da pouca idade.Mesmo que estivesse afim de Zayn,não se entregaria tão fácil!Ela sabe muito bem como garotos babacas,daqueles que te conquistam e despois te jogam no lixo,agem.E Zayn seguia todos os requisitos para ser um completo babaca.Por mais que ele fosse muito legal e gentil com ela,teria que tomar cuidado.
Em um dos dormitórios masculinos estavam Zayn e Louis,cada um deitado em sua cama,olhando para o teto enquanto conversavam.Assuntos aleatórios,nada significante,até Louis tocar no assunto "Lauren".
-Então Zayn,como vai seu plano para conquistar a menina dos olhos verdes?
-Esta indo bem!-disse enquanto se sentava na cama-Tirando o fato de eu me sentir um completo babaca,está tudo ótimo!
-Pare de drama meu amigo!Voce que teve a brilhante idéia de apostar que ela cairia em seus encantos em um mês!-disse pegando um pacote de cigarro do bolso e começando a fumar um deles
-Ah claro!Voce apenas botou pilha!-disse cínico caminhando até seu amigo pegando um cigarro e o colocando na boca
-Zayn,não será tão difícil,você só ta fazendo drama!E ainda mais,nem será a primeira vez que você faz isso!Lembra da Jesy?!
-Dessa vez é diferente!Jesy era ingênua demais,foi até fácil conquista-la!Mas Lauren não é assim,ela é legal demais!Totalmente diferente de Jesy!-disse calmo se jogando na cama
-Pense que pelo menos dessa vez será mais emocionante!
Nenhum dos dois disse mais nada!O moreno dos olhos cor de mel refletia sobre o que Louis havia dito,sobre o quão estúpido foi ao aceitar essa aposta idiota!Se sentia um completo babaca.Pensava no por que daquilo,por que de novo?Ja devia ter aprendido algo na primeira vez.Iria quebrar o coração de mais uma garota e pra que?Manter sua imagem de bad boy?!Para ele não isso não fazia sentido,mas não iria voltar atrás.
-Eu não quero ter que ir a outro enterro e me sentir culpado.-disse calmo dando mais uma tragada em seu cigarro
O silêncio tomou conta do quarto,nenhum deles tinha mais o que falar.Relembrar Jesy era algo que mexia com todos os envolvidos.Louis se levantou e disse que iria sair.Zayn continuou mais um tempo deitado,o jovem pensava em como fazer Lauren se apaixonar por ele,e teve uma idéia!Iria ligar para ela e convida-la para sair.
No outro lado do imenso campus,Lauren e Camila estavam conversando animadamente em seu quarto.Camila contava histórias engraçadissimas para sua nova colega,que não conseguia parar de rir.Depois de mais ou menos meia hora conversando sem parar,um silêncio tomou conta do quarto,até o celular de Lauren começar a tocar.
-Numero desconhecido.-ela sussurrou para sua colega de quarto que com um olhar apreensivo falou para ela atender logo
-Alô?!
-Oi menina dos olhos verdes sou eu,Zayn!
-Ah,oi Zayn!Como ele conseguiu meu número?-sussurou para Camila que respondeu com um "não sei"
-Você quer dar uma volta pela escola comigo?Sabe você é nova,ainda não deve conhecer tudo.
-Ah!Sim,sim...Claro!Passe no meu quarto em 40 minutos-se despediram e encerraram a ligação
Camila olhava com muita atenção para Lauren esperando ela dizer o que Zayn havia dito a ela
-Ele passa aqui em 40 minutos,vamos sair.-disse rápido,pois estava com medo da reação da outra
###########
Espero que gostem,tentei ser o mais rápida possível pra postar.Por favor comentem o que estao achando,quero saber a opniao de voces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
001
FanfictionLauren Jauregui uma adolescente de 18 anos que acaba de se mudar para Londres.Seus pais a mandaram para estudar no internato Saint Rose,um dos melhores da Inglaterra.Porem, a bela jovem de olhos verdes,foi mandada para la pois queria esquecer tudo...