#5

337 23 1
                                    

-Tome cuidado,Lolo.-Camila alertava sua colega de quarto de milionésima vez

Lauren já estava cansada de ouvir Camila falando para ela tomar cuidado,mas não reclamava apenas escutava em silêncio enquanto procurava algo para vestir,afinal sua mais nova amiga conhecia Zayn a mais tempo que ela,deveria existir um motivo para tantos pedidos para tomar cuidado.

-Tem certeza que quer sair com ele?

-Tenho!-disse vestindo a calça jeans e em seguida uma blusa qualquer-Mas você não me disse até agora o por que de toda essa preocupação.

Camila ia dizer alguma coisa,mas foi interrompida pelas batidas na porta,sua colega de quarto colocou seu celular no bolso traseiro da calça,se despediu dela e foi embora.

-"Quer saber?Nao vou ficar mais enchendo Lauren com essa de "tome cuidado". É melhor ficar quieta sobre essa história da Jesy,se ela perguntar eu irei responder,fora isso ela não saberá."-pensava enquanto andava de um lado para o outro no quarto

Eram cerca de 17:00 horas,Camila resolveu ir ao quarto de Dinah,queria conversar com a loira.

Xxxx

Zayn e Lauren caminhavam tranquilamente pelo enorme campus do colégio,até que se sentaram debaixo de uma árvore.

O céu estava encizentado,completamente cheio de nuvens,parecia que iria cair um temporal a qualquer momento,mas os jovens sentados embaixo da grande amendoeira não ligavam para isso.

-Esta frio...-comentou a jovem de olhos verdes ao sentir uma rajada de vento frio,que lhe causou arrepios

-Tome!Não estou com frio.-disse o moreno gentilmente entregando sua jaqueta de couro para Lauren que a vestiu rapidamente

Se alguém tivesse visto essa cena,julgaria Lauren como uma falsa,diria que ela não estava com frio só queria o casaco de Zayn,porém estaria errado.A jovem realmente sentia frio,era ate normal Londres é bem mais frio que Miami,demoraria um tempo até ela se acostumar com o clima londrino.

-É...Estão rolando vários boatos sobre você na escola...Todos se perguntam por que saiu de Miami e veio para cá.Escutei até alguém dizer que você matou alguém.-disse,tentando puxar assunto com a menina dos olhos verdes,e claro,matar a curiosidade do por que ela estava lá

Lauren havia chegado a apenas um dia,mas vários boatos já rolavam sobre ela.Era um completo mistério o por que da morena estar ali.

-Ah,não foi nada demais!So tive alguns problemas na minha escola.

Definitivamente ela era um péssima mentirosa!Nem um bebê seria capaz de cair naquela.Zayn apenas fingiu acreditar,mais tarde descobriria isso,afinal descobrir por que ela foi parar la era uma parte de sua aposta com Louis.

Logo esse assunto se encerrou.Eles estavam bem entretidos com o assunto;videogame.Zayn não esperava que Lauren se interessasse por videogames,só conhecia 2 garotas que gostavam(agora 3),porém ele não sabia se deveria ficar feliz com isso.Essas duas garotas eram Dinah e Normani,imbativeis em 99,9% dos jogos!claramente ela já havia perdido inúmeras vezes para elas!E se Lauren também fosse assim?O moreno não aguentaria perder para mais uma garota!

Esse assunto estava rendendo muitas risadas,ambos gargalhavam descontraladamente,principalmente Lauren ao ouvir Zayn contando com indignação as vezes que perdeu para a amável namorado de seu melhor amigo e sua amiga.

-Pare de rir!Isso não é engraçado!-Zayn disse fazendo biquinho,igual a uma criança quando a mãe se recusa a dar doce

Logo um o barulho de uma trovoada atravessou o ouvido deles,fazendo com que ambos se olhassem assustados.

-Vai chover.

-Ah não me diga,Zayn!Achei que o céu estar nublado e essa trovoada significassem que iria fazer sol!-disse sarcástica

Zayn iria dar uma resposta a altura,mas a chuva o atrapalhou.Eles se levantaram,Lauren colocou o casaco de Zayn na cabeça para se molhar menos,então começaram a correr pela grama.Infelizmente enquanto corria,a menina dos olhos verdes deixou o casaco cair em uma poça de lama.

-Porra Lauren!Toma cuidado!-disse se abaixando para pegar seu casaco

-Melhor você tomar cuidado!-disse o empurrando,fazendo-o cair na lama-Idiota!

Lauren começou a rir,eles já não se importavam mais com a chuva.

-Você não imagina as consequências por ter me jogado na lama...-disse enquanto tirava um pouco de lama de sua mão

-Ah é?!Estou morrendo de...-Lauren foi interrompida por Zayn que a puxou pelo tornozelo fazendo-a cair na lama em cima dele

Xxxx

No prédio dos dormitórios femininos,no quarto 99,que pertencia a Dinah e Normani,estavam Camila,Ally e as donas do quarto.Conversavam sobre um assunto que estava deixando Mila intrigada,contar ou não contar sobre Jesy a Lauren.Todas já haviam percebido que Zayn estava dando em cima de Lauren,mas elas não sabiam se eram mais uma aposta ou ele estava realmente gostando da nova aluna do Saint Rose.

-Não conta,Mila.

-Você tem que contar,não de ouvidos a Ally!-disse a alta loira dando um leve empurrão na menor que fez cara feia

-Ei vocês duas,parem!Camila não deveria contar,Zayn pode ter mudado,a história da Jesy já faz dois anos!-agora foi a vez de Normani dar sua opinião

Enquanto as três discutiam sobre o que Camila deveria fazer,ela estava jogada na cama de Normani pensando no que deveria fazer.

Todas ali sabiam do que havia acontecido com Jesy,afinal a ruiva era amiga delas.Qualquer uma poderia contar,mas não queriam.Nenhuma tinha coragem o suficiente,queriam contar,mas conheciam Lauren a um dia,achavam que não tinham intimidade suficiente para isso.Nao sabiam como a dona do par de olhos verdes iria reagir.E também,elas prometeram a Zayn e Louis,que Jesy seria um segredo que iria com eles até o caixão!

-Pessoas não são capazes de mudar tão rápido assim...-Camila disse num sussurro,para que nenhuma de suas amigas escutassem

#################
Mil desculpas pela demora,mas estava em semana de provas e tive alguns problemas.Mas aqui esta o capitulo,espero que gostem.E por favor comente o que estao achando,mesmo que sejam critivas,preciso saber se estao gostando.

001Onde histórias criam vida. Descubra agora