As 7:00hrs os despertadores tocavam,anunciando o começo do segundo dia do ano letivo.Adolscentes sonolentos levantavam lentamente de suas camas e vestiam seus uniformes.Um grupo que amigas que haviam feito uma noite do pijama já estava acordado,Camila,Ally,Dinah,Normani e a mais nova integrante do grupo,Lauren se encaminhavam para o refeitório.Assim como no dia anterior,o céu estava cinza,com muitas nuvens.
Logo o refeitório foi ficando cheio,cada vez mais alunos chegavam para tomar café da manhã antes do início das aulas.As cinco amigas estavam sentadas em uma mesa no canto do gigante refeitório.Assim que viram Zayn e Louis entrando os convidaram a se sentarem com elas.Os adolescentes conversavam sobre assuntos insignificantes,apenas para passar o tempo.
Lauren não interagia,estava ali apenas de forma física,só conseguia pensar em seu pai.Para sair de lá,deu uma desculpa qualquer e se levantou.Foi em direção ao campo de futebol,se sentou na arquibancada e escutou o sinal bater,mas não deu importância.Cogitou ligar para sua mãe,para ter notícias de seu pai,mas preferiu não fazer isso.Queria pensar em hipóteses de como ele estava,queria torturar sua mente imaginado coisas terríveis acontecendo a ele.
-Merda,merda de vida!-falava sozinha em algo é bom tom,não tinha ninguém perto mesmo,ou pelo menos ela achava que não
-Não deixe Sr.Figgins a ver falando sozinha,ele te levará ao psicólogo
-Harry?Vc deveria estar na aula,não?
-Pobre Lauren!-exclamou dando uma risada e se sentando ao lado dela-Ainda não compreendeu que não sou igual a esses babacas que estudam aqui?
Ela não sabia o que dizer,Harry falava sempre em um tom muito sarcástico,mas não parecia estar brincando em nada que dizia.O silêncio logo tomou conta do local.Lauren pensava se havia sido uma boa ideia ir para Londres,a morena se lembrou do olhar enfurecido de Zayn ao encontrá-la com Harry,ou Styles como ele o chamava.Lembrou-se que Zayn não havia lhe contado por que transpareceu não gostar do garoto de cachos.Entao resolver perguntar a Harry.
-Posso te fazer uma pergunta?-o garoto assentiu-Por que pareceu que você e Zayn não se gostam?
Harry ficou um tempo em silêncio pensando no que responderia,poderia contar a verdade ou poderia mentir e deixar Zayn a contar a história.Optou por contar a verdade,ou pelo menos uma parte dela.
-Eu e Malik éramos muito amigos,desde que éramos pirralhos.Viemos para cá no primeiro ano do médio,foi um bom ano.-riu ao se lembrar de seu primeiro ano no Saint Rose-Éramos como Batman e Robin,sempre diferentes de todos os mauricinhos dessa escola medíocre.Em nosso segundo ano aqui,ano retrasado no caso,Malik vacilou,vacilou muito.Se juntou aos mauricinhos e acabou fazendo algumas merdas,nós nos distanciamos,brigamos algumas vezes.E agora ao em vez de Batman e Robin,somos Batman e Coringa.-os dois deram uma risada com a comparação-Já lhe falaram da Jesy?-Lauren negou,fazendo Harry dar um sorriso amarelo-Pois é Jauregui,você ainda tem muita coisa para descobrir!
Jesy...A garota na qual Mila havia comentado sem querer.A garota na qual,quando questionada sobre,a mesma fez questão de mudar de assunto.A resposta de Harry a sua pergunta,deixou Lauren pensativa,ela esperava uma resposta simples,algo como; "nossa amizade se desgastou" "tivemos uma simples briga que acabou nos afastando"...Não esperava toda aquela seriedade em sua voz,muito menos que ele a perguntasse sobre aquela tal "Jesy".
-Bom,já irei separar um belo terno preto para o seu enterro.Mande um abraço a Jesy por mim!Tenha um bom dia Jauregui!-Styles depositou um beijo na bochecha da garota paralisada que estava ao seu lado,se levantou e foi embora.
Enterro?!"seu enterro" era a única coisa que a beldade de olhos verdes pensava,a voz de Harry dizendo isso não saia de sua cabeça.Por que diabos ela teria um enterro?Nao estava doente,tudo bem,ela poderia morrer a qualquer momento,afinal todos podem!Mas como ele tinha tanta certeza de que iria a seu enterro?Tinha ele planos de matá-la?Se sim,por que?Conhecera a menina a um dia,não tinha motivo aparente.
Lauren então,começou a juntar os pontos em sua mente.Enterro...Abraço para Jesy...Jesy era uma menina morta!Mas,quem a matou?E por que?Por um momento ela havia esquecido completamente seu pai,so pensava em Jesy,Harry,Zayn e Camila.Eles tinham um segredo em comum,ela tinha certeza!Mas será que eram só eles?Lauren pensava se Dinah,Ally e Normani também estavam envolvidas.Talvez Louis também estivesse.Pelo o que ela sabia,todos esses sempre foram muito amigos,tirando a briga entre Harry e Zayn,que até agora não tinha um motivo certo.
Xxx
-Já escolheram o vestido de vocês?-indagou Dinah
Já era hora do almoço e Lauren estava sentada com suas amigas em uma mesa qualquer do refeitório.
-Dourado e longo!-Normani foi a primeira a se pronunciar,seguida por Ally
-Rosa e longo!
-Ainda não escolhi o meu.-comentou Camila,ela sempre foi a mais indecisa pra escolher vestidos para bailes da escola
-E você Lauren?
-Hã?Vestidos?Para que?
-Esqueci que você é novata.Baile de boas vindas da escola.É daqui a três semanas.Sairemos no fim de semana para comprar nossos vestidos!-Dinah disse animada
VOCÊ ESTÁ LENDO
001
FanfictionLauren Jauregui uma adolescente de 18 anos que acaba de se mudar para Londres.Seus pais a mandaram para estudar no internato Saint Rose,um dos melhores da Inglaterra.Porem, a bela jovem de olhos verdes,foi mandada para la pois queria esquecer tudo...