Pov. Mei
Eu nunca fui uma pessoa de fazer orações, mas nesse momento eu estava pedindo a todos os Deuses para que a Yuzu saia dessa com vida, para ela volte para nós, e também que ela possa me perdoar e voltar para mim.
Faz dois dias em que recebemos a notícia de que a Yuzu estava em coma, faz dois dias em que eu não durmo e nem como direito, eu não saio do lado da Yuzu por nada.
Muitas vezes Oka-san tentou de todos os jeitos me fazer ir para casa descansar e todas as suas tentativas foram falhas pois eu me nego a deixar a Yuzu sozinha, quero ser a primeira pessoa que ela veja ao acordar.
- Mei-chan, trouxe-lhe algumas coisas para que você possa comer – Oka-san diz entrando no quarto onde me encontrava com Yuzu.
- Não estou com fome – eu disse sem tirar os olhos da Yuzu.
- Mas filha, você precisa comer alguma coisa ou vai acabar adoecendo e se você adoecer como vai poder ficar cuidando da Yuzu? – Ela tem razão, eu não posso não posso adoecer de jeito nenhum, preciso ficar ao lado da Yuzu.
- Ok Oka-san, a senhora venceu – falei e ela sorriu me entregando um pacote a onde continha curry apimentado do jeito que eu gosto.
Agradeci com um sorriso e me encaminhei até uma mesinha que tinha ali no quarto e comecei a comer em silêncio.
Durante esses dois dias, eu tomei a liberdade de ligar para Udagawa e dizer que eu estava desistindo do casamento, eu contei a ele a verdade, de que eu estava apaixonada por Yuzu e que assim que ela acordasse eu iria conseguir o seu perdão e me casar com ela, meu avô ainda não sabe dessa notícia, mas assim que todas essa situação com Yuzu passar, eu vou ter uma conversa séria com ele e se ele não me apoiar eu vou pedir para que ele me tire do testamento, pois não me importo mais em herdar a academia, tudo que me importa agora é a Yuzu, ela é minha prioridade agora.
Ao falar com Udagawa sobre o cancelamento do nosso casamento, ele prontamente aceitou de bom grado e disse que ficou feliz em saber que eu estava começando a lutar pela minha felicidade, ele disse que vai nos apoiar em tudo, ele é um bom homem, agora entendo o porque da Yuzu gostar tanto dele.
Terminei de comer, me levantei e fui em direção a Yuzu, oka-san tinha saído para ir conversar com o papai pelo telefone, ele estava pegando o avião hoje para vim nos apoiar com a Yuzu.
Me sentei na cadeira que estava ao lado de sua cama e peguei sua mão e acariciei, o médico nos incentivou a falar com ela, pois isso ajuda a estimular o celebro do paciente e ajuda no quadro de recuperação.
Eu durante esses dias não ousei a falar com ela, eu não sabia o que dizer exatamente a ela apesar de ter várias coisas que eu gostaria de lhe dizer, mas não sabia por onde começar, mas hoje eu vou tentar fazer isso, mesmo que eu me atrapalhe um pouco, eu simplesmente vou dizer tudo que está no meu coração.
- Amor, eu não sei se você está me escutando, mas se estiver por favor me perdoe, eu sei que você deve está muito magoada comigo, mas eu te imploro com todas as forças que há nesse planeta, me perdoe amor, me perdoe – Começo a chorar – Eu sei que eu sou uma covarde e que não mereço o seu amor, mas eu te peço que me dê mais uma chance para provar o quanto eu te amo, eu prometo a você que te farei a mulher mais feliz desse mundo, que eu vou enfrentar tudo e a todos para defender o nosso amor – Beijo sua mão – Eu quero me casar com você Yuzu, quero ter um futuro com você, quero construir uma família com você, ter nossa própria casa, ter nosso filhos, eu quero ter tudo com você – Limpo as lágrimas que insistiam em cair sobre meu rosto – Por favor não me deixe, lute por sua vida, lute pela nossa mãe, pelo nossos pais, pelas nossas amigas, mais principalmente lute pelo nosso amor, eu não posso te perder, se você partir eu vou junto, não imagino minha vida sem você – Soluço alto – Por favor amor volte para nós, volte para mim, eu preciso de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss You
FanfictionEssa vai ser uma Short Fic Ao saber que seu grande amor vai se casar com outra pessoa, Yuzu vai atrás de Mei para tentar impedir que a mesma comenta uma grande estupidez, mas ao ouvir de sua amada que tudo não se passou de uma mera diversão a relaçã...