'' Quando somos adolescentes nos metemos em aventuras que nem nos preocupamos com as consequências. No maioria dos casos, fazemos atos impulsivos para nos proteger de determinadas situações. ''- Yasmim Santos
- Sim Minnie, nós! Algum problema? – Perguntou Lara cruzando os braços.
- VOCÊ AINDA PERGUNTA SE TEM ALGUM PROBLEMA, CLARO QUE TEM PROBLEMA. SE FORMOS IMPEDI-LOS IREMOS NOS METER EM UMA GRANDE ENCRENCA! – Irritou-se Minnie.
- Minnie, eu não posso deixar a enjoada da Flávia vencer, não dessa vez! Por favor, me ajuda! – Implorou Lara juntando suas mãos.
- AISH, tá bom. Eu te ajudo! Mas como iremos impedi-los?
- Bom... Tenho certeza que eles irão ao cinema depois do evento de premiação! – Afirmou Lara pondo a mão em seu queixo.
- Provavelmente, e aí? – Perguntou Minnie pondo as mãos na cintura.
- É aí que a gente entra em ação! Quando terminar o evento não iremos sair da cola deles, mas teremos que ter muito cuidado para não perceberem que estão sendo seguidos. – Citou Lara com entusiasmo.
- Nossa parece que essa missão vai ser muito intensa, mas a Flávia merece uma lição! – Afirmou Minnie rindo.
- EM NOME DE TODOS OS ALUNOS DO ESPINAL CAPELLO, IREMOS FAZER A ENJOADA DA FLÁVIA MORGADO CAIR DO CAVALO HOJE! – Gritou entusiasmada Lara.
- VIVA LARA SCOTT E MINNIE MORGAN, AS HEROÍNAS DO ESPINAL CAPELLO! – Gritou entusiasmada Minnie.
- VIVA! – Gritaram as duas rindo.
- Temos que ir, já estamos perdendo uma boa parte do evento! – Afirmou Minnie passando seu braço em volta do ombro de Lara.
Os eventos de premiação no Espinal Capello pareciam uma festa de gala, a diretora Paula Denver fazia o maior esforço para que tudo saísse como o planejado. Nos anos anteriores, o Espinal Capello sempre ganhava o prêmio das outras instituições. Mas esse ano soava algo novo no colégio, a diretora Paula e os coordenadores enfeitaram o corredor que dava acesso ao auditório com papel laminado azul celeste e prata. A impressão que os alunos e funcionários sentiam ao passar no local eram que estavam no espaço.
- NOSSA, dessa vez a direção do colégio fez um ótimo trabalho! – Afirmou Minnie olhando a sua volta.
- Verdade, a diretora Paula dessa vez se superou! De todos os outros anos, esse está sendo o melhor! – Afirmou Lara encantada com a decoração.
- Lara, olha uma barraca de sorvete! – Apontou Minnie.
- Que maravilha, vamos comprar? – Perguntou empolgada.
- Claro que vamos, eu amo sorvete! – Respondeu Minnie indo em direção a barraca.
Enquanto Minnie Morgan e Lara Scott estavam indo em direção a barraca de sorvete, na mesma direção vinham correndo euforicamente Guilherme Dallas e Pietro Mendes. Os dois pareciam ter tido uma pequena discussão, que acabou resultando em um grande desastre.
- PORQUE VAI SAIR COM FLÁVIA MORGADO? – Perguntou Pietro irritado.
- Porque ela me convidou para ir ao cinema, além disso, ela é filha do amigo do meu pai. Seria falta de educação da minha parte recusar! – Explicou Guilherme.
- Você sabe que sou afim dela desde o ano passado! – Afirmou Pietro olhando atentamente para Guilherme.
- Eu sei, fique tranquilo. Eu não gosto da Flávia, eu a vejo como uma irmã! – Explicou Guilherme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos de uma adolescente
Ficção Adolescente⚠️Classificação indicativa: +14 Sinopse: A vida juvenil, é um pouco peculiar. Pois há jovens prontos para mergulhar na juventude, e outros que irão se assustar com as armadilhas da vida juvenil. Relatos de uma adolescente, é um livro feito para esse...