avisos importantes

14 2 0
                                    

Olá!

Provavelmente nunca nunxa falar de mim aqui na plataforma, mas já postei algumas histórias antes. Pretendo voltar a publicá-las, mas somente após uma extensão – e necessária! – revisão de todas elas.
Mas, por enquanto, vamos focar nesta nova história, certo?

A princípio o que tenho para informar é que, se você já leu algo meu, vai se surpreender. Ela segue uma linha completamente diferente das outras história que já escrevi e carrega uma maturidade e pensamento que não tinha quando escrevi as outras, mas espero – do fundo do meu coração – que você goste desta história e se envolve com os personagens como eu estou me envolver cada vez que sento para escrever.

Ellie e Oliver saíram do fundo meu peito e cada um carrega partes minhas que eu tenho grande dificuldade em assumir, aceitar ou mudar.

Ok, agora vamos aos avisos:

Os capítulos serão postados uma vez por semana. No domingo ou na segunda, caso algo mude sempre avisarei vocês.

A história contém conteúdo improprio para menores!
Contém linguagem imprópria,⁸ possíveis gatilhos, violência física, violência sexual, uso de drogas, consumo alcoólico e cenas de sexo explícito.

Está é uma obra de ficção e a autora não compactua com as cenas descritas nela!

Absurda ResiliênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora