Olá!
To trazendo o primeiro capítulo e estava ansiosa demais pra postar. Eu não sou autora e minha escrita é simples, mas dou tudo de mim na minhas historias e espero que gostem delas.
Eu to muito feliz pelo tanto de compartilhamentos que teve do twt e quantas pessoas add minha filha, serio muito obrigada a todos que deram essa forcinha.
Eu não tenho beta e eu mesma reviso os capítulos então posso sim ter deixado passar erros, ja peço desculpas desde agora.
Por favor votem, se gostarem comentem, interajam e usem a tag #nogelotkk
Espero que gostem, nos vemos na nota final.
❄❄❄
Sara acordava às seis em ponto todas as manhãs e preparava o café antes de sair para a cafeteria. Ela mesma fazia os pães caseiros recheados tanto doces como salgados já que era os preferidos de Regina e Jimin. Já Taehyung tinha preferência por panquecas com mel e morangos picados, acompanhado de alguma vitamina ou suco natural. E Medison ficava sempre nos cereais. Mesmo que dois dos filhos estivessem viajando, ela fazia a comida preferida deles, pois acabava ela mesmo comendo e de alguma forma matava um pouco a saudade que sentia. Era muito apegada e melosa quando se tratava dos três filhos, não tinha nada que não fizesse por eles, Regina costumava brincar que ela mimava demais eles, mas não era como se ela se importasse em ser assim.
Estava acabando de por a mesa quando ouviu o som da campainha, tocou uma, duas, três vezes.
— Medison pode atender a porta, por favor? — gritou a filha na esperança que ela fizesse esse favor. — Deve 'tá com os fones de ouvindo — vendo que nem a filha nem a esposa que estava no banho iam atender, saiu de avental sujo de farinha e foi atender a porta e dar um fim na campainha que não parava de soar.
— Já vou, já tô indo só um instante. — sacudiu as mãos tirando o excesso de farinha que ainda tinha ali e atendeu a porta, levando um susto quando ouviu os gritos uníssono.
— Surpresa! — Gritou Taehyung e Jimin provocando um arregalar de olhos assustado na mãe.
— Como? O que vocês estão fazendo aqui? — finalmente após se recuperar da surpresa, Sara perguntou — Vocês só iam voltar daqui a dois dias, não era isso?
— Não está feliz em nós vê mamãe? — Perguntou Taehyung, o sorriso sapeca estampado na cara.
— Claro que estou garoto, vamos entrem, entrem. — Disse abrindo os braços recebendo um abraço duplo dos dois filhos, acompanhado de vários beijos pelo rosto da mais velha.
— Estávamos morrendo de saudades e aproveitamos bastante, então decidimos voltar antes do combinado. — Disse Jimin enquanto acompanhava a mãe até a cozinha abraçados, enquanto Taehyung colocava as malas para dentro.
— Eu também estava morrendo de saudades, mas realmente não esperava vocês voltarem hoje, pareciam estar gostando tanto desse tempo na Califórnia.
— E foi muito bom mesmo — Taehyung se aproximou e sentou ao lado do irmão em uma das banquetas que ficava na cozinha. — Mas nem se compara com isso aqu i— Sara sorriu satisfeita, era bom ouvir aquilo.
— Você fez pãezinhos recheados? — Os olhos de Jimin brilhavam vendo os pães em cima da bancada.
— Claro que fez, ela sempre faz mesmo vocês não estando em casa — Regina entrou no cômodo indo até os dois rapazes depositando um beijo nos cabelos de cada um. — Que bom que voltaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBORN ON ICE | Taekook
FanfictionTaehyung e Jungkook são as estrelas da patinação artística no estado de Ohio. Cada um em sua categoria, conquistava todos que assistiam suas apresentações contendo todo o carisma, sensualidade e uma técnica que impressionava, mas não compartilhavam...