Capítulo 12

131 15 6
                                    

Olá pessoal
Ainda tem alguém por aqui?
Demorei né? Eu sinto muito por isso
Mas hoje trouxe aqui um capítulo novo, o capítulo ta pequeno mas ele é meio que uma ponte para o último.

Não esqueçam de votar, isso é importante pessoal. Comentem, digam o que tão achando, gosto muito de ver a interação de vocês e isso me incentiva bastante a aqui. Usem a tag #nogelotkk eu to sempre olhando lá, e assim também ajuda com que outras pessoas possam se interessar na história.

Deem uma olhadinha nas minhas novas histórias.
A magia em mim - taekook fantasia
E finalmente postei minha primeira história vmin depois de muito tempo querendo escrever sobre eles. "Como salvar uma vida" é uma história linda e que eu gosto muito, espero que possam dar uma oportunidade para ela.

O capítulo não foi betado, peço que relevem os erros.

Musicas usadas nas cenas indicadas por (*):
Never enough - Loren Allred
Black swan Art filme performer by MN dance company- BTS

É isso, espero que gostem.
Boa leitura.


⛸️


Jungkook encontrou Taehyung em pé no meio da arena, o loiro estava de costas e não percebeu o outro chegando no local. Por alguns minutos Jungkook apenas observou Taehyung na pista onde ocorreu a competição da qual venceram a primeira etapa  horas atrás.

A euforia e o sentimento tão bom de vencer ainda era fresco no corpo de ambos, principalmente no de Jungkook que para ele, vencer era o melhor incentivo. Estava ainda mais ansioso para o dia seguinte, onde iria com ainda mais determinação a pegar primeiro lugar.

E Taehyung estava feliz, radiante. Não era sobre quem estava mais feliz ou não, mas os dois tinham formas diferentes de encarar aquilo. Taehyung estava grato, pois tinha conseguido chegar ali. Gratidão e orgulho eram os sentimentos que mais o definia perfeitamente.

Jungkook após seu tempo olhando Taehyung de longe, resolveu ir até ele. Desceu alguns degraus até o rinque, abrindo a proteção que dividia a pista para o outro lado, e caminhou devagar.

Taehyung olhou para trás ao ouvir um barulho, vendo Jungkook vir em sua direção. Por alguns segundos pareceu estar em câmera lenta, Jungkook em todo seu esplendor, mesmo que estivesse tão casual, ele ainda era o mais lindo, e Taehyung não cansava de olhar para ele.

Sorriu fraco, recebendo outro sorriso em resposta. Estava frio por conta do gelo, e Taehyung sentiu um desconforto nas mãos, passando a esfregar uma na outra tentando esquentá-las. Jungkook ao ver isso, quando chegou perto do Kim, segurou as duas mãos dele dentro das suas as esquentando, e em seguida as colocou dentro do bolso de seu casaco.

Taehyung riu com a atitude, achando a mais clichê possível, mas não negaria ter gostado.

— Como me achou? — perguntou para Jungkook.

— Eu sempre sei onde você está — Jungkook forçou uma voz grossa e Taehyung gargalhou.

— Você é tipo um stalker agora? 

— Melhor que um — Jungkook riu junto — Perguntei a Mina.

Taehyung murmurou balançando a cabeça, e sentiu seu corpo ser puxado, ficando preso entre os braços de Jungkook. Ele tinha um sorriso satisfeito no rosto, Taehyung se perguntou o porquê dele estar daquela forma, mas mal sabia Taehyung, que para Jungkook, ter ele em seus braços, era o que mais o deixava satisfeito.

REBORN ON ICE | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora