Capítulo 4

191 37 20
                                    

Olá
Trago aqui mais um capítulo da minha Reborn On Ice. Eu demorei bastante para atualizar porque acontecem muitas coisas.
Eu comecei a fazer um oneshot (Como Taehyung papai do Beomgyu confiram lá no meu perfil ja ta postada kkkk) e deixei para voltar a atualizar aqui só quando terminasse, até aí tudo bem. Mas levei um acidente e acabei atrasando tudo. Espero que não tenham desistido dela.

Também queria agradecer a todas as pessoas que vieram por ter visto sobre ela no twt e resolveram dar uma chance, sério, vcs não sabem o quanto isso é incrível e importante pra mim, tô dando meu melhor aqui e ver ela crescer aos pouquinhos é gratificante. Então agradeço os que estão acompanhando e também já agradeço os que virão.

Eu decidi que vou atualizar ela toda semana no sábado ou domingo sem horário marcado, pode ser a qualquer hora. Como ela na minha cabeça não vai ser uma fanfic muito grande, quero escrever ela logo (tô tentando aumentar o tamanho dos capítulos também). 
Mas pode acontecer imprevistos e eu não conseguir em alguma semana.

Eu não tenho beta e o capítulo é revisado só por mim, então posso sim ter deixado passar algum erro, peço que relevem.

Usem a tag da história no twt para interação #nogelotkk la eu posto tudo sobre a fanfic também. Votem por favor, isso é importante pra gente que tá começando e motiva bastante, comentem também é sempre bom ver o que vocês tão achando. Podem me ver lá no twt também @/taezinho_ eu falo sobre minhas histórias lá e mais um monte de besteira.

Então é isso, espero que gostem do capitulo, nos vemos na próxima..

Boa leitura.

                            ❄❄❄

— Queria ser uma mosquinha pra saber qual é a dessa reunião tão importante de última hora que o Seokjin chamou a Rose, viu? 

Mina comentou com Taehyung enquanto os dois decidiam sobre as duas músicas que usariam em seus programas que iriam apresentar nas próximas competições. A dupla de patinadores havia sido liberada naquela manhã de seu treinamento, depois de Rose avisar que Seokjin tinha marcado uma reunião com os treinadores de seus atletas, então a dupla a pedido da treinadora para que agilisasse logo aquela parte do trabalho, foram para a cafeteria da mãe do Kim para resolverem logo aquela pendência.

Os dois tinham que escolher duas músicas, uma para o programa curto, e outra para o programa longo. Era uma das primeiras coisas a serem feitas, para então trabalharem os saltos, coreografia e também o conceito da roupa que usariam. Parecia só um detalhe não muito importante, mas na patinação, qualquer detalhe era importante e deveria ser levado com muita seriedade e disciplina.

Para a sorte da dupla, já tinham em mente o que queriam, então não foi muito difícil se decidirem. Já tinham imaginado muitas vezes como seria a estreia dos dois para o mundo, e agora poderiam tirar tudo da imaginação e tornar real.

Parecia bobo para alguns, poderiam até achar que a dupla não era profissional, e levava aquilo como nos filmes onde tudo parecia mágica, mas seriam competições sérias, com os melhores de muitos lugares, e Taehyung e Mina estavam completamente cientes disso, e decididos a mostrar que também era os melhores.

Era a promessa de uma certeza.

— Só espero que seja nenhuma reclamação — Taehyung da falou enquanto rabiscava o papel que tinha as opções das músicas que tinham levado para escolher.

— Reclamação por que?

— E eu sei? Esqueceu que eu tenho uma pedra no meu sapato que se eu respirar muito alto, ele já me olha torto? — suspirou lembrando do treinador Jeon que tanto o estimava. Sendo irônico.

REBORN ON ICE | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora