Ele me encara, dava pra sentir a respiração dele ofegante, eu já estava me tremendo, o silêncio dele tava me matando, ele me encarava, olhava no fundo nos meus filhos, eu só sabia chorar. Ele me olha com um olhar de desprezo, angústia, decepção, aquilo tava me matando por dentro, as minhas pernas tremia, eu tinha certeza que naquele momento eu tinha perdido tudo, era tão forte aquilo que doía em minha alma.
Fernando: Olha aqui, olha pra mim! Quero que você me olhe nos olhos e sinta o peso de cada palavra que vou dizer, será a última vez que irei falar.
Maiara: Me desculpa 😭😭😭😭😭😭
Fernando.. Fernando por favor, não me deixa. Eu errei, mas eu te amo! Eu sei que te amo! Eu tô arrependida- Eu gritava, chorava, segurando em sua blusa, suplicando por um perdão. Eu estava desesperada, eu não queria ouvir o "é o fim" dele, eu não vou suportar.Fernando: Eu só vou falar quando você se acalmar e não me interromper
Ele estava frio, ele não demonstrava nenhuma expressão facial, a não ser a de decepção, ele estava sendo forte, eu sei que ele queria chorar, mas ele queira ser claro no que ia dizer.
Fernando: Eu mudei a minha vida, eu me construir e reconstruir, eu passei por cima do meu eu, do meu " eu sou" por você. Eu sofri uma traição na minha antiga relação, eu guardei a minha dor, os meu traumas, os meus receios, pra me entregar pra você de corpo e alma. Eu desfiz o "fernando que pega todas", pra construir o fernando pra você, exclusivamente o fernando da maiara, disposto a construir uma família. Você sabe o quanto eu lutei pra não desistir de você? Todas as vezes que eu dizia "eu te amo" e espera outro em troca e não recebia, o quanto eu segurei meus ciúmes com as mensagens e ligações dos seus peguetes, o quanto doía em mim cada vez que eu falava que te queria e queria construir uma família com você e você dizia que não queria se entregar pra mim, por apenas querer viver sua vida de balada, por todas as vezes que eu quis estar com você e você me rejeitou, de que hoje eu me ofereci pra te buscar, disse que te amava, que estava com saudades e você estava com outro te comendo? Eu fui e fiz tudo por você, eu me entreguei, eu lutei, mas você não quis, você não quer! Mas, obrigada por entrar na minha vida e me fazer sentir a pior pessoa do mundo, pelo menos disso veio Gabriela e sobre ela, eu continuo sendo pai, vou realizar todas as minhas responsabilidades. Mas de você eu quero distância. Falar o necessário, sobre Gabriela! De você, eu não quero nem amizade. Espero que você ache alguém que lute por você como eu lutei e se você ter essa sorte novamente, não desperdiçar ta?! Não me mande mensagens, não me ligue, não me procure, a não ser por causa da Gabriela. Mas, Fernando pra Maiara, ele morreu! Amanhã eu volto pra conversar com Gabriela, boa noite!
Ele saiu e me deixou ali parada, eu não tinha reação, aquelas palavras entram em minha alma como uma facada, eu sentia um dor no peito, eu estava toda arrepiada de tanto tristeza, eu tava perdida. Eu precisei passar por isso tudo pra ter a certeza que eu o amava, pra ter a noção de tudo o que ele foi pra mim.
Eita 😬
Foi aqui que pediram capítulo? 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Advogata
FanficMaiara Carla é uma advogada muito famosa e apaixonada pela profissão. Frustada por um relacionamento ela decidiu brincar com os corações dos boy. Porém, ela não conhece a frase "Um dia da caça outro do Caçador" e Fernando irá mostrar que quem rir po...