Capitulo 1

3.5K 109 14
                                    

Olá! Maiara Carla... Pra vocês Doutora Maiara!
Vamos começar sem muito mimimi...
Sou advogada a 2 anos, me formei em Direito e realizei o meu maior sonho, ser reconhecida como A ADVOGADA! Nunca perde uma causa, amo o que faço, me dedico ao máximo e dou sempre o meu melhor. Eu nasci pra isso!
Sobre minha família... Tenho uma irmã de 5 anos chamada Gabriela. Meus pais se chamam Francisco e Helena. Tenho 33 anos e tenho uma irmã de 5 anos, me sinto uma avó. Porém, ela é meu xodó! Parece até que eu sou a mãe. Aaaah... Não é filha de minha meu pai com minha mãe. Meu pai safado pulou a cerca e meteu gaia na minha mãe e Gabriela veio de brinde, hoje ele mora com sua namorada Priscila. E minha mãe casou com João, um veio que se acha, sei nem se sobe mais a pipinha dele. Não vou muito com a cara dele.
Sobre meu relacionamento...
Primeiro que nem tenho, namorei um filha da puta que me traiu 7x e eu sempre achei que ele ia mudar. E tome gaia em minha cabeça. Uma hora cansei e aprendi com o professor. Sabe aquela história que a aluna quando aprende fica melhor que o professor?! Pois é! Eu gosto de brincar com os corações dos boys, não quero nada sério. A vida é muito curta pra ficar de essa velha história de " Namorar, casar, ter filhos e uhuh a família margarina"
Enfim... Vocês vão me conhecendo no decorrer da história.
Ah! Aprendam: Toma lá da cá, chifre trocado não dói, ninguém morre de gaia! Eu sou a prova viva disso!

A AdvogataOnde histórias criam vida. Descubra agora