A Garota e a Cachorra

3 1 4
                                    

História criada por mim :)

__________________________________________

Era uma vez uma garota... que estava vivendo em uma pandemia,  ela se sentia vazia, todo dia de manhã acordava e fazia as tarefas da escola, era rotina, uma rotina chata e sem graça. Geralmente ela pintava a tarde, era uma válvula de escape para ela,um mundo só dela, em que poderia criar o que quiser,mas...

Ainda faltava alguma coisa, ela estava se sentindo vazia,e se perguntava todo dia o por que disso. Afinal tinha amigos, família,uma casa para morar, comida e  saúde, então por que esse sentimento?

A pandemia após alguns meses ainda não passara,e ele continuava se sentindo sozinha,solitária,mesmo aparentando estar bem. Era fácil enganar as pessoas,bastasse colocar um sorriso no rosto e dizer "está tudo bem" ,mas não estava, nada estava bem.

Até que um dia veio a surpresa, como forma de se sentir menos sozinha seus pais lhe deram uma cachorra.

Queria primeiramente dar o nome para a cachorra de Atena ou Ártemis,mas ela achava que esse nome combinava mais com cachorros grandes e de raça,  o contrário de sua cachorrinha de porte médio e vira-lata .Ela inicialmente teve várias ideias de nome, mas nenhum combinava com a Cachorra, foi então que lendo um livro ela achou o nome ideal, Meg. Combinava com ela.

E então Meg veio para a sua vida como um suporte,uma forma de aliviar todo o estresse que sentia.
A Garota e a Cachorra se completavam de alguma forma.
Iniciamente a Cachorra não dormia na cama com a Garota, até que em um dia de inverno isso mudou...

–Mãe, a gente esqueceu de comprar uma manta para a Meg – Falou a Garota acariciando o pelo da cachorra em seu colo.

A Mãe não respondeu.

–Ela pode dormir comigo? – Perguntou a garota receosa para a Mãe.

–Pode,mas só hoje – A Mãe disse.

Uma mentira...

Desde então a Cachorra dormiu todos os dias com  a Garota, dormia primeiramente em suas pernas, até que se aconchegou mais para cima, e assim foi, até chegar em suas costas.
Agora ela dorme de costas para a Garota, em seu travesseiro.

A Garota nunca reclamara, se sentia totalmente completa e amada com a Cachorra, era como se elas pudessem se entender mesmo não falando a mesma "língua ".

A Garota nunca achou que se sentiria assim em relação a alguma coisa.

Outra mentira...

Humanos contam muitas mentiras...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coisas da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora