𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘷𝘢𝘮𝘱𝘪𝘳𝘰𝘴
- 𝐏𝐔𝐓𝐀 𝐌𝐄𝐑𝐃𝐀! - Maria exclamou, os olhos focados em Bella Swan saindo do carro de Edward Cullen. Como todo mundo, ela estava em choque. Bella estava há apenas algumas semanas em Forks e já chamou a atenção do solteiro mais cobiçado da escola. - Onde está Jessica, eu preciso ver a reação dela.
Angela deu uma risadinha ao lado dela, câmera na mão, enquanto Jessica revirava os olhos. Maria deu uma piscadela para Angela antes de correr atrás do novo casal mais cobiçado da escola.
- Yo! - Ela chamou. Edward gemeu antes de encará-la, vendo seu sorriso triunfante. - Sabia que você tinha uma queda por ela. - Bella corou com as palavras de sua amiga, sem saber como lidar com tanta atenção.
- T-te vejo na hora do almoço?
- Sim. - Maria sorriu. - Vou emboscar vocês dois mais tarde, mas escola primeiro, fofoca depois. Até mais! - Maria, assim como seu pai, tinha certificado em situações como essa. Ter alguém novo para zoar sempre os diverte. E Bella sendo quem ela é torna tudo mais divertido.
Ela continuou com suas aulas enquanto fofocava furtivamente para as pessoas sentadas ao lado, e em pouco tempo, era o almoço.
Como prometido, ela emboscou os dois, para a diversão dos outros Cullens. Alice observou enquanto sua amiga soltava pergunta após pergunta, antes que uma visão de repente nublasse sua mente.
Com os olhos treinados em seu laptop, Maria mordeu o lábio, repentinamente falando.
- JARVIS, você pode pesquisar por Carlisle Cullen?
- Claro, Srta. Stark. - Uma voz de seu computador respondeu, a quem Alice poderia assumir ser 'JARVIS' com quem ela estava falando. Mas quem ou o que ele era, era um mistério. - Registros mostram que houve um Carlisle Cullen nascido em 1640 em Londres, Inglaterra, filho de um pastor. - Maria deixou escapar um suspiro de descrença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐆𝐋𝐈𝐓𝐂𝐇, 𝘱𝘢𝘶𝘭 𝘭𝘢𝘩𝘰𝘵𝘦
Hombres Loboㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐋𝐈𝐓𝐂𝐇; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐿𝐼𝐹𝐸'𝑆 𝐹𝑈𝐿𝐿 𝑂𝐹 𝐺𝐿𝐼𝑇𝐶𝐻ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]...