Quando minha mãe ficou grávida de mim ela descobriu que o papai traiu ela com outra mulher que também fico grávida ao mesmo tempo.
As duas estavam com 2 meses .
A minha mãe se chama Renata Morningstar a amante se chama Renner alguma coisa que pra mim não interessa.
A amante falou pro Charles que não aceita se a outra dele ou ele assume ela ou ele não ve a filha .
E ele fez a sua escolha quando ele reuniu as duas pra falar a Renata não deixou ele falar e foi embora .
Charles swan teve conviveu durante até os 4 anos de sua filha Ruby por que a Renner não gostou nada que ele ainda via a Renata .
Mais algum dias depois a Renner se separou de Charles e levou a Isabella com ela .
A pequena Bella vinha passar as férias com o pai mais aí ela parou de ir ela não gosta de forks ela prefere o sol .
Elas foram crescendo
A pequena Ruby apreendeu a fala com 2 anos e sempre foi inteligente , aprender outras línguas , dança, toca vários instrumentos musicais entre outras coisas.
Com os seus 5 anos a Ruby e sua mãe preparando seu aniversário de 6 anos e tudo que ela queria é seu pai ele falou que poderia ir por causa do serviço já que ele é o chefe de polícia .
A Renata vendo a situação levou a Ruby pra ver o seu pai ,a viagem seguiu por 4 horas até chegar em forks.
Chegou lá enfrente a casa do pai qual foi a novidade seu pai estava brincando com a Bella dando risadas a Ruby ficou triste por ele ter tempo para Bella e pra ela não .Ele tinha falado no telefone que tinha muito Trabalho na delegacia e que não tinha tempo pra passar comigo .
Ela pegou o celular da mãe e ligou vendo tudo pelo lado de fora .
Celular on
Ruby: oi pai sinto muito sua falta quando o senhor vai me visitar ??
Pai : oi ruby estou sem tempo pra viajar .
Ruby : tudo bem pai eu posso ir pra sua casa fica com o senhor por um tempo .
Pai : Ruby entenda que não dá vc já está grandinha pra entender as coisas quando der eu te visito.
Ruby : não precisa me ver nunca mais já que não tem tempo pra mim mais pra Bella Swan vc tem .
Pai : do que vc está falando ??
Ruby : olha pra janela papai .
Ele olhou pela janela e viu eu e minha mãe com o celular ligado eu falei pra ele
Ruby : nem de filha vc me chama pra mim acabou pra mim vc Morreu ,quem sabe eu te perdoe quando crescer mais só o tempo pra ver se acontece.
Celular off
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SWAN Mais Velha ( Concluído)
VampireJá sentiu saudade de alguém que não ver desdo seus 04 anos e quando volta não é como pensou ??? Será que sentiram saudades?? Ou Nem lembram de vc ??? Oi meu nome é Ruby Morningstar swan Tenho 18 anos e estou voltando. Forks que me aguarde.