As aulas acabaram e estou indo em direção a diretoria pra entregar a caderneta .
Depois de entregar pego a chave da moto eo capacete pra colocar mais paro com o que estou escutando.
A Bella está falando que o Charles está se envolvendo com uma tal de sue, muito interessante.
Eles estão com medo de se aproximar de mim kkkkk coitados deles não sabem do que sou capaz 😏😏😏
Subi na moto ligando e indo embora pra casa vejo os Cullen indo na mesma direção então são os meus vizinhos .
Desço da moto e ouso os latidos do drogo .
Os Cullen olham pra mim e eu digo :
Eu : drogo cheguei meu menino ,vem com a mamãe .
Os Cullen estão falando que eu tenho filho e que nome feio quero ver a cara deles quando ver meu filho kkkkkkkk.
O drogo apareceu todo feliz me lambendo .
Eu : se comportou em casa ?? Se tiver feito bagunça não te darei um humano pra vc comer .
Os Cullen se assustaram com a minha fala .
O drogo olhou para os Cullen e fez cara feio .
Eu : drogo não olha assim pros vizinhos vão achar que vc não gosta deles .
Tá sei que não mais eu te dei Educação filho .Eu : Olá desculpa ele não gosta de estranhos , meu nome é Ruby Morningstar swan .
Rosalie : olá gostei de vc meu nome é Rosalie hale,e esse é meu namorado Emmett Cullen.
O Emmett me comprimentou.
Alice : olá meu nome é Alice Cullen esse é Jasper Hale e Edward Cullen e Isabella Swan .
Veio mais duas pessoas aqui pra fora da casa e Rosalie me apresentou.
Rosalie : esse são meus pais carlisle Cullen e esme Cullen .
Eu : muito prazer em conhecê-los meu nome é Ruby , é bom reve-la Isabella Swan como está ??
Bella : desculpa mas não te conheço ??
Eu : claro que me conhece sou sua irmã que seu pai abandonou quando eu tinha 4 anos ?!
Claro que vc não se lembra éramos pequenas .
Bom tenho que ir beijos foi bom conhecê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SWAN Mais Velha ( Concluído)
VampireJá sentiu saudade de alguém que não ver desdo seus 04 anos e quando volta não é como pensou ??? Será que sentiram saudades?? Ou Nem lembram de vc ??? Oi meu nome é Ruby Morningstar swan Tenho 18 anos e estou voltando. Forks que me aguarde.