No outro dia
Depois de passar o dia anterior com meus homens acabamos dormindo e acordando no outro dia .
Acordei fui tomar banho e me arrumar pois hoje é sábado vou ir brincar com o Drogo na frente da casa.
Cheguei lá fora pois não estava vendo ele em lugar nenhum e comecei a chamar por ele.
Eu : Drogo ,Drogo cadê vc filho.
Comecei a ficar preocupada pois quando ele vai a missão eu sempre sei ou quando ele tem que volta ao inferno .
Os Cullen saíram pra fora e ficaram olhando .
Meus companheiros vinheram até mim só de calça moletom sem camisa.
Eu : o Drogo não está por aqui e não está no inferno o guardião do portão do inferno falou que lá não está e também não foi pra missão nenhuma estou preocupada .
Damião : calma amor que dia é hoje ???
Eu : dia 21 de outubro ?? Como eu pudi esquecer ele está em evolução está com dor.
Eu : que tipo de mãe eu sou se esqueci o aniversário do Drogo 😭😭😭😭😍
Comecei a chorar muito e fiz um feitiço o trazendo até mim .
Cheguei perto dele mesmo ele não conseguindo me reconhecer .
Eu : me desculpa pois esqueci o seu aniversário meu filho mais estou aqui e vou te ajudar e te abençoe com meus poderes.
Me tranformei .
Eu : transformação na herdeira cosmo infinito.
Eu nem sabia disso como eu sabia disso como fiz isso .
Eu até ele e o Abracei e me afastei .
Eu ::eu Ruby escolhida como ressurreição da deusa do cosmo deusa da criação do sobrenatural e a própria destruição do sobrenatural te abençou meu filho minha criação .
Os Cullen ficaram perplexo ao tudo que estava acontecendo e ouvindo sem saber o que fazer ou como agir sobre tudo isso.
Depois eu desmaiei e os companheiros apegam e ele ela até o Drogo e ele a abraça e ele fala.
Drogo : não tenho oque te perdoar mamãe eu te amo obrigada pela sua benção ,vc despertou por mim não tenho oque dizer sobre esse amor por mim obrigada mae por tudo bem fez pra mim ser feliz novamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SWAN Mais Velha ( Concluído)
VampireJá sentiu saudade de alguém que não ver desdo seus 04 anos e quando volta não é como pensou ??? Será que sentiram saudades?? Ou Nem lembram de vc ??? Oi meu nome é Ruby Morningstar swan Tenho 18 anos e estou voltando. Forks que me aguarde.