5

6K 339 6
                                    

Desço da moto e olho para todos os lados e vejo a Isabella Swan com um grupo de cold one , pela forma de me olhar ela não lembra de mim também ela só me viu uma vez eu tinha 3 anos .

Vou andando pra dentro da escola a procura da minha sala e encontro e adivinha ,a bellesma tem essa aula comigo bato na porta .

Ruby : licença professor sou aluna nova .

Ele assina a caderneta e pede pra mim se apresentar.

Professor : por favor se apresente .

Ruby : olá meu nome é Ruby Morningstar swan sou de Transilvânia.

Professor :pode ser sentar com a Alice Cullen
Senhorita Cullen levanta a mão por favor .

Me sentei com a Alice ela me olha estranho deve ser porque ela não viu eu chegando kkk .

Eles estão falando de mim perguntando se eu sou algum parente da Bella por causa do meu sobrenome swan  .

Chegou o intervalo e sigo o pessoal até o pátio da merenda compro 2 rissole e um pedaço de bolo de chocolate grande e suco de limão.

Todos continuam me olhando por eu senta na mesa ao lado dos Cullen.

Como e sinto meu celular toca

Celular online

Eu : oi mãe tudo bem

Mãe : oi tudo bem filha já viu ele ??

Eu : não , quero ver a cara dele depois de ter me abandonou eu só tinha 4  anos quando parou de me ver e me liga .

Mãe : tenha calma filha tá bom  não quero ver vc fica doente de novo por causa dele lembra que vc nunca  precisou dele mesmo eu estou aqui se precisar.

Eu : obrigada mãe por tudo os meninos chegam amanhã e o drogo está comigo , prometo tentar falar com calma com o meu querido papai Charles swan.

Vejo o choque dos Cullen  e encerro a conversa com a minha mãe.

Eu : mãe tenho que ir beijos te amo

Celular off .

A SWAN Mais Velha ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora