eu jurava conhecer o amor, jurava que conhecia a felicidade e a animação que o mundo era capaz de trazer. mas então eu te conheci e percebi o quão tolo fui.
eu fui capaz de mapear estrelas através dos seus olhos e de admirar constelações formadas pelas pintas do teu corpo, minha obra de arte favorita já não era mais monalisa ou a capela cistina, foi apenas te olhar. os seus olhos, seus cabelos, seu rosto e coração, sua alma compusera as cores e os tons mais belos de um quadro. suas curvas formaram a mais perfeita escultura, cintilada de pó estelar. suas ideias e sua voz soavam como a mais bela melodia e eu quis me perder inteiramente nos seus mistérios. nas suas cores, curvas, sons, segredos, amores e paixões.
nossa, como eu fui tolo.
eu quero ser capaz de te pintar com os olhos e te sentir com o coração, quero te conhecer com minha boca e minhas mãos, quero saber cada nuance sua, quero que você me deixe desbravar esse lindo corpo celeste que é você. quero que você goste.
quero ser digno de te amar. então, por favor, me fala suas manias mais estranhas, aquelas que você guarda apenas para si. me fala quais seus sonhos mais loucos, aqueles que você não acredita que realizará. me fala os motivos dos seus prantos secretos, aqueles que te tiram o sonho e a vontade de ver o mundo. apenas fala, por uma hora ou pela eternidade, porque sua voz me leva aos céus, me faz conhecer o tão falado canto dos anjos, e eu seria capaz de te ouvir para sempre, sem me cansar.
me deixa te conhecer por inteiro, porque cada pedaço teu é tão belo quanto os quadros de da vinci. me permita enxugar as suas lágrimas, compartilha comigo uma parte de seu coração.
eu quero saber tudo. seu filme favorito, e aquele que você odeia; a música mais ouvida no seu dia, e aquela que você já não aguenta mais ouvir; a comida que te lembra a casa, e aquela que tem gosto de terra; o livro que mais te fez viajar e os enredos que mais te agradaram. me conta tudo. porque é isso que eu quero com você: tudo. porque você é tudo, você cria tudo e ama tudo. e eu acho que amo você.
sequer a torre eiffel me trouxe a admiração que o seu riso me traz. veneza não foi capaz de encantar e de amolecer o meu peito como o seu rosto sonolento faz. a disney não me trouxe a magia que, apenas por existir, você me traz.
e eu espero, com todo meu coração, te amar do jeito que você merece ser amada. quero ser merecedor de receber o seu amor e, se eu não for, rezo, a quem quer que possa me ouvir, que você encontre alguém que te admire como a obra de arte que você é; que te cuide como você merece ser cuidada e te ame como você merece ser amada. se eu não for, saiba que em meus erros eu te amei, mais do que me imaginei capaz. mas, se eu for, saiba que eu viverei o resto dos meus dias ao seu lado como o ser mais feliz que já pisou nesse planeta.
obrigado por existir no mesmo espaço tempo que eu existo.
Obrigado por, simplesmente, existir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
papéis amassados recheados de sentimentos entalados
Aléatoiredeixando claro que esse é um livro com muitas palavras e muitos sentimentos escritos de uma forma totalmente desconexa, não os considero poemas, muito menos poesia. apenas desabafos.