I

195 12 5
                                    

É, doeu.

Meu coração estava partido.

Pra mim, a vida já não fazia mais sentido...

"Tá bem, tá bem. Pode ser um pensamento um pouco exagerado, mas não pra uma adolescente que teve o coração partido pela primeira vez."

[...]

Eu estava á caminho da escola ao ter estes pensamentos, quando de repente, senti um empurrão e logo em seguida, eu estava no chão, com um enorme peso sobre meu corpo.

— Me desculpe, foi sem querer! - o garoto disse com o rosto bem próximo ao meu 

Ele parou de falar, olhando fixamente em meus olhos.

O que está acontecendo? E por que ele continua me encarando?

— Será que você pode sair de cima de mim? - fui rude

— An?

— Você continua em cima de mim - inconscientemente, baixei os olhos para a boca do garoto

— Ah, claro! É óbvio - disse se levantando e esticou sua mão

Seguro sua mão, me levanto e sigo meu rumo, como se nada tivesse acontecido.

Que garoto estranho...

[...]

Chego na escola e vou direto pra sala de aula.

No dia anterior, eu planejava revelar meus sentimentos para um garoto, Jhonny. Mas quando o encontrei, ele estava no pátio, ajoelhado, pedindo outra garota em namoro, na frente de toda a escola. Nesse dia eu matei aula e fiquei o dia todo no parque, olhando para o nada.

Aquela cena partiu meu coração, definitivamente.

Sou Sam, tenho dezessete anos e estou no segundo ano do ensino médio, venho de uma família nobre e moro junto com o meu irmão mais velho, chato, escandaloso e melhor amigo, Adam. Eu gosto muito dele, somos muito próximos e eu sempre fui muito sincera com ele.

Nossos pais nunca dedicaram tempo a nós e quando Adam completou dezoito anos, meus pais compraram uma pequena casa para que ele fosse independente e construísse seu futuro; o único luxo que recebeu foi um motorista de confiança, nada de empregados ou algo do tipo.
É claro que eu fui com ele, jamais seria capaz de suportar o silêncio da casa de nossos pais. Morando com Adam, não me sinto sozinha, me sinto bem e segura ao lado dele.

[...]

Sentada em uma carteira perto da janela, vejo o professor entrar.

— Alunos - ele começou - Hoje recebemos um novo aluno em nossa querida escola. Por favor, sejam gentis com o garoto.

Quando ele acabou de falar, o garoto entrou na sala.

— Olá a todos, meu nome é Yang Jeongin - ele disse sorrindo, olhando para a plateia e parou seu olhar em mim.

Era o garoto de hoje mais cedo.

SWEET BOY - Yang JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora