— Bom, agora que já se apresentou, pode se sentar, a aula já vai começar - O professor continuou.
Assim ele fez, o problema é que ele estava vindo na minha direção! O que esse menino tem? Por que está me seguindo?
Ele se sentou atrás de mim e mesmo estando de costas, eu senti o olhar dele fixado em mim.
[...]
A aula ocorria bem, o professor passou um trabalho em grupo e seria ele quem os escolheriam.
— Sam - ele disse e eu fiquei atenta - você, junto de Jeongin e Mia.
Mia??? Ah, não! Definitivamente não!
Já não bastava fazer o trabalho com esse garoto estranho, mas, junto de Mia???Quem é Mia? Eu te digo quem é Mia. Ela é simplesmente a garota mais popular da escola - e não é de um jeito bom - ela é conhecida como a "marmita" da escola e dá em cima de praticamente TODOS os garotos! Ela faz de tudo para chamar a atenção deles... principalmente do Jhonny...
Sem falar do bullying e perseguição realizados por ela! Essa garota é insuportável!
Não duvido nem um pouco que ela vai ficar paquerando aquele garoto durante todo o expediente do trabalho! Coitadinho...
Ah, isso vai ser frustrante...[...]
A aula já tinha acabado, e os grupos já estavam todos formados.
Mia, Jeongin e Eu, marcamos de fazer o trabalho na casa de Jeongin no final de semana.
[...]
Na saída, eu estava conversando e reclamando com os meus amigos do terceiro ano: Chris, Minho, Hyunjin, e Changbin.
— Ah, eu tô me sentindo tão frustrada!
— Por quê, Samy? - Chris perguntou
— Vou ter que fazer trabalho em grupo com a "marmita" - respondi, desanimada
— E qual o problema? - Hyunjin continuou a conversa - Não é o fim do mundo, Samy. Tá tudo bem, relaxa
— Relaxar??? Isso é porquê você não estuda junto com ela! - comecei a falar - É um inferno! Eu não consigo nem sequer olhar pra cara dela sem querer socá-la! Ela é tão metida, e se acha a dona do mundo! Não vou com a cara dela, e vocês deviam fazer o mesmo, viu? Tô avisando! - desabafei, suspirando no final de minha fala
— Ela é tão insuportável assim, Sam? - Minho questionou
— Tente conversar com ela e, em segundos, vai ver que não dá!!
— Você pode estar exagerando, Samy, talvez ela seja legal, você não a conhece de verdade. - Changbin finalmente falou
— Olha, eu duvido muito, Binnie. - respondi
[...]
Chegando em casa, me despeço dos garotos, e vou direto para o meu quarto. Me jogo na cama e começo a pensar.
Ah, ela com certeza vai dar em cima dele durante o trabalho todo!
Depois de algum tempo reclamando mentalmente, tento me acalmar e vou para o banho.
Estava lavando o meu cabelo, quando de repente, recebi uma ligação em meu telefone.
"Loiro Oxigenado". O que??? Por que ele está ligando justamente agora??
Quer saber, depois eu retorno a ligação, não deve ser nada importante.
[...]
Termino meu banho e troco de roupa. Eu já estava mais "de boa" e finalmente, decidi retornar a ligação do garoto.
— Alô? - eu chamei - por quê ligou? - eu estava com raiva, mas tive de ser educada.
— Finalmente! Eu te liguei antes, por quê não me atendeu?
— Eu estava ocupada, okay? Anda, fala logo, o que você quer? - okay, eu não estava tão "de boa" assim
— Queria falar sobre o trabalho. Eu mudei os planos, vamos fazer o trabalho amanhã, aqui em casa.
— Amanhã? Mas não ia ser só no final de semana? Por quê de repente decidiu mudar?
— Eu quero adiantar o trabalho, quero ter tempo livre
— Você tá no ensino médio, garoto! Nunca terá tempo livre.
— Ya! Qual é! Só escreve o que eu tô falando, okay? E aí, vai poder ou não vai?
— Tá! Não quero me estressar com plebeus
— Então tá, vossa alteza!- o oxigenado desligou a chamada.
— Ainda teve a cara de pau de desligar na minha cara! Que canalha!
Já tô vendo que este garoto vai me dar trabalho.
[...]
Ah, esse garoto! Eu conheci ele hoje, e mesmo assim, parece que o conheço há anos! Ele é profissional quando se trata de me estressar!
Por quê raios parece que estamos tão íntimos???...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET BOY - Yang Jeongin
Fiksi Penggemar"Talvez esse garoto não seja tão esquisito assim... É um garoto doce."