Preparando o jantar, ouço a porta destrancar. Ele chegou. Com um sorriso no rosto, vou correndo em direção á porta e o atendo. Logo em seguida, dando um abraço apertado.
— Adam!
— Ah, que fofo! Sentiu saudades? - o mais velho me pergunta
— Mas é claro! Você ficou três dias fora de casa, eu estive sozinha todo esse tempo!
— Bom, mas eu já estou de volta - o mais alto respondeu
Ah é, esqueci de mencionar. Adam ficou três dias fora, foi na casa da namorada...eu ainda não a conheci, mas tenho que admitir que sinto um pouco de ciúme, ele tinha que passar tanto tempo na casa dela? E me deixar sozinha aqui? Muito injusto!
Pelo menos ele está de volta.— Chegou bem na hora! O jantar está servido. - rio
— Nossa! Desde quando sabe cozinhar? Uau! Eu fico três dias fora, e minha irmã vira Masterchef? - disse rindo.
— Bom, eu sinto fome, sou uma pessoa, e é pra isso que exite YouTube...
— Então...o que temos pra hoje, chef? - Adam entrou na brincadeira
— Eu fiz algo especialmente para o dia de hoje, apresento-lhes meu mais novo e mais saboroso, ensopado de curry!
— Minha comida favorita??? Maninha, você é demais!
— Eu sei, obrigado
— Palmas pra você, arrasou! - o mesmo começou a bater palmas
— Bom, agora, sente-se, vamos experimentar esta iguaria!
— Estou ansioso para provar! - ele disse quase salivando, enquanto de sentava em uma das cadeiras em volta da mesa.
Pego a panela com o curry, e coloco em cima da mesa, assim como fiz com duas tigelas de vidro e duas colheres. Com a cocha, sirvo-nos.
— Bon apettit! - brinquei com ele.
E finalmente, provamos o prato.
— Maninha.. isso está... SIMPLESMENTE MAGNÍFICO! - ele gritou
— Sério? Tá tão bom assim? - o perguntei, surpresa
— Mas é claro que sim! É uma ótima chefe, senhorita!
— Obrigado...eu acho - rio
[...]
Depois do jantar, estávamos deitados no sofá, assistindo qualquer coisa que passava na televisão, quando finalmente me lembrei. Tinha que avisá-lo sobre o dia de amanhã.
— Adam
— Hm?
— Esqueci de te avisar que amanhã eu vou na casa de um colega, para um trabalho em grupo, coisa rápida
— Sério? Que colega? - o mais velho perguntou
— Um garoto novo, chegou hoje
— Toma cuidado, hein, garotos são pervertidos.
— Qual é? Acha que sou uma garota fácil?
— Não é isso, mana. Só estou tentando te alertar, para o caso de acontecer alguma coisa
— Pois fique sabendo que não seremos somente nós dois amanhã, afinal, o trabalho é em grupo
— Mesmo assim, toma cuidado - ele insistiu
— Deixa de ser ciumento. E não distorça a realidade, nem morta eu ficaria com ele! Ele é um loiro esquisito... loiro Oxigenado!
— Sei! Fica de olho, hein!
— Pode deixar, vou tomar cuidado
Àquele ponto em diante, a conversa já tinha ido a outro rumo, e continuamos assim até chegar o horário de dormir.
Nos despedimos, e fomos para a cama. O dia seguinte seria longo e bem cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET BOY - Yang Jeongin
Fanfic"Talvez esse garoto não seja tão esquisito assim... É um garoto doce."