Avisos

60 5 0
                                    

❧ Essa historia não será inteiramente de romance. Vai ser focada mais na amizade de todos os personagens, não me cobre os casais pois eles vão ser desenvolvidos com o tempo.

❧ Não é recomendada pra menores de 16 pois contem linguagem imprópria, uso de álcool, temas sensíveis.

❧ Vai ter gatilhos de ansiedade distúrbios alimentares e de relacionamentos abusivo com familiares. (Essas cenas serão sinalizadas)

❧ A escola é fictícia criada exclusivamente para essa historia.

❧ Os personagens não são perfeitos. Eles vão errar então tenham paciência porque eles são humanos e não um ser utópico.

❧ Não vou aceitar nenhum tipo de comentário ofensivo, preconceituoso, menos aos vilões, fiquem a vontade pra xingar eles.

❧ É a primeira vez que eu posto uma historia minha mas não é a primeira vez que eu escrevo.

❧ Não vou atualizar toda semana, não me cobrem pois é uma historia complicada de escrever e eu tenho que conciliar com a faculdade, o que não é fácil. Mas vou tentar postar um capítulo por mês.

❧ Todo capítulo tem uma musica nos arquivos, se não tiver nada indicando toque ela pelo episodio.

❧ Me sigam nas redes sociais pra não perder as novidades! Vou tentar postar varias coisas e interagir mais.

❧ Twitter: letters_lua

❧ Instagram: letters_lua

Espero que gostem de Dance Through.
Beijos, 🌙

Dance Through (em hiatus ate dezembro)Onde histórias criam vida. Descubra agora