"Sob as luzes quando soltam a batida
Não tem lugar para se esconder quando te puxo para perto
Quando dançamos, bem, você já sabe"Can't stop the feeling - Justin Timberlake
08/12/2021
Último dia de aula, finalmente, muita gente faltou hoje por ser o último dia e não ter nada, apenas Júlio e Caleb vieram dos meus amigos e algumas outras pessoas da sala, nada vai acontecer, nem vai ter aula, mas às vezes precisamos implorar por nota e é por isso que estou aqui.
Já me despedi dos que não vieram hoje e agora está na hora de dar tchau para esses dois, não vamos nos ver até fevereiro, hoje também vou me despedir de Luma porque ela vai ficar na casa da mãe e eu vou entrar na rotina de ficar presa no quarto e sair todo dia para correr.
– Vamos jogar algo? - Caleb pergunta para mim e para Júlio
– Eu estou com o uno aqui, querem jogar? - pergunto para eles
– De 20 cartas? - Caleb pergunta mesmo sabendo a resposta
– Não - o respondo
– Sim - Júlio diz ao mesmo tempo que digo não
– Dois contra um. - Caleb diz já distribuindo 20 cartas para nós 3, eu vou matar alguém hoje.
Depois de muitos minutos de jogo, Júlio perde a paciência, que ele não tem e joga as cartas em mim, começo a rir da sua atitude e junto as cartas do chão.
– Ayla. - Júlio me chama enquanto ainda estou abaixada - Posso ler o que você escreve no seu caderno?
– Não. - responde levantando rápido
– Também quero ler. - Caleb diz entrando no assunto
– Pois você também não pode! - digo apontando para ele
– Nada? - Júlio tenta novamente e eu apenas balanço a cabeça negativamente - Posso desenhar nele?
– Isso pode, espere um pouco. - Pego o caderno pequeno com capa vermelha, que no momento está toda desenhada e escrita com referências de séries, filmes e livros que eu amo, abro em uma página em branco e entrego para ele - Eu espero que você realmente não leia nada do que tem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Through (em hiatus ate dezembro)
Non-FictionA vida de Ayla era perfeita, pelo menos era o que todo mundo via ela tinha família, casa e comida na mesa, mas ninguém sabia o que acontecia dentro de casa e no pensamento dela. Como todo mundo, ela tinha seus problemas que ninguém parecia se import...