Group Work

13 3 13
                                    

"Eu tentei escrever o seu nome na chuvaMas a chuva nunca veioEntão, eu fiz isso com o SolA sombra sempre vem nos piores momentos"Daddy Issues - The Neighbourhood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu tentei escrever o seu nome na chuva
Mas a chuva nunca veio
Então, eu fiz isso com o Sol
A sombra sempre vem nos piores momentos"
Daddy Issues - The Neighbourhood

"Eu tentei escrever o seu nome na chuvaMas a chuva nunca veioEntão, eu fiz isso com o SolA sombra sempre vem nos piores momentos"Daddy Issues - The Neighbourhood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09/02/2021

Meu domingo foi quieto, eu trancada no meu quarto quase o dia todo, eu faço tudo lá, já que cada um tem uma mini suíte, ou seja todos os quartos tem um banheiro pequeno. não somos ricas mas temos uma boa condição de vida, só não tenho saúde mental, no resto tudo certo. Só sai do meu quarto pra comer, no domingo eu não costumo sair de casa, então foi um dia triste, mas passou rápido, graças a deus. Segunda, o dia foi entediante, fiz tudo que eu sempre faço, menos dançar tava de mal humor e não consegui pensar em uma coreografia, diferente de domingo, passou lento demais.

E hoje já é terça, sabe aquele sentimento de vai dar merda? Então é isso que eu to sentindo agora, indo pra escola com meu Chocolate do Starbucks, decidi diferenciar hoje, não queria café ou frappuccino. Quase cheguei atrasada porque fiquei fazendo hora na praia, para ver se essa sensação de que vai acontecer alguma merda hoje passe, não deu certo, mas não custava nada tentar né. Por sorte cheguei no colégio faltando 5 minutos para fechar os portões e aí sim eu ia tão fudida porque iria entrar só na 2ª aula. E vamos a aula de sociologia, que preguiça, não sirvo para humanas e nem pra exatas, basicamente sirvo pra nada né, 3 anos pra decidir o que diabos eu vou fazer da vida e até agora o que eu tenho em mente é vender arte na praia. Minha professora chega na sala interrompendo meus pensamentos sobre o futuro.

- Bom dia, hoje irei passar o primeiro trabalho do ano. - que não seja em grupo, pelo amor de deus nem converso com ninguém ainda! - Em grupo.. - porra era pra falar que não vai ser em grupo!! - Eu vou deixar vocês escolherem... - fode minha vida, mas não por favor! - Se alguém sobrar eu encaixo em grupos que estiver faltando.

- Fudeu! - sussurro já que a sala tá uma falação ninguém me escuta.

- Formaram os grupos? - Alguns respondem sim e eu só observo, medo do grupo que eu vou ficar.

Enquanto eles falam os grupos eu to rezando pra não cair no mesmo grupo que .Agatha, senão vou acidentalmente ter que entrar em um acidente pra não fazer.

Dance Through (em hiatus ate dezembro)Onde histórias criam vida. Descubra agora