"Toda a dor e verdade, eu uso como uma cicatriz de batalha
Tão envergonhada, tão confusa, eu estava machucada e ferida"
Warrior - Demi Lovato22/02/2021
O fim de semana passou lentamente, não tive ânimo pra sair da cama, não consegui me concentrar em nada, trabalho, leitura, dança simplesmente deitei na minha cama e fiquei assistindo séries, mas se me perguntarem o que eu vi, minha resposta vai ser não sei, juro que não faço ideia de nada que eu assisti eu estava em outro mundo. Fiquei dois dias calada, o que foi uma abertura pra minha vó começar a criticar e eu nem sei do que ela disse, ouvi algo sobre pomada e estria, já até imagino o que ela vai fazer mas não é como se eu estivesse me importando, hoje não tem prova ainda e provavelmente vão conversar sobre o trabalho e eu vou só concordar com tudo, vou falar pra Luma que vou me atrasar e que ela pode ir indo pro colégio, talvez eu perca a primeira aula, vou sair no horário de sempre mas vou ficar na praia, preciso pensar um pouco.
Enquanto eu estou na praia pensando no que fazer com a informação de sexta alguém chega do meu lado e senta, eu não preciso olhar pra saber quem é só pelo que me estendeu.
- Eu sabia que você estaria aqui.
- Você não deveria estar na aula?
- Não podia deixar minha melhor amiga sozinha, você não vai pegar? - eu dou uma risada debochada antes de responder.
- Minha querida Luma, eu nunca recuso um frappuccino de morango de graça, pensei que me conhecesse.
- Eu te conheço tão bem que vi na hora que você veio pra cá, o que você estava pensando?
- Em como o que você disse sexta pode me afetar. - dou um longo suspiro antes de continuar. - Claro que eu quero conversar com ele e dar um ponto final nessa história, mas eu não queria perdê-lo mais uma vez, doeu em todas e eu sei que acabando com essa história ficaria mais fácil dessa vez, mas e se eu não conseguir? Ele tem um poder sobre mim maior do que eu gostaria e isso me dá vontade de socar aquela cara dele até eu perder a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Through (em hiatus ate dezembro)
Literatura FaktuA vida de Ayla era perfeita, pelo menos era o que todo mundo via ela tinha família, casa e comida na mesa, mas ninguém sabia o que acontecia dentro de casa e no pensamento dela. Como todo mundo, ela tinha seus problemas que ninguém parecia se import...