What If...

11 3 5
                                    

"Velhos amigos se tornando apenas estranhosNovos amigos, eles podem ser perigosos"Empty - Chase Atlantic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Velhos amigos se tornando apenas estranhos
Novos amigos, eles podem ser perigosos"
Empty - Chase Atlantic

"Velhos amigos se tornando apenas estranhosNovos amigos, eles podem ser perigosos"Empty - Chase Atlantic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Coloque a música agora)

(CENA SENSÍVEL- ALERTA DE CENAS SENSIVEIS SE VOCÊ NÃO GOSTA PULE ATÉ A QUEBRA DE TEMPO)

06/02/2021

Acabou a primeira semana de aula, de quarta a sexta eu e Luma saímos mais cedo de casa e passamos no starbucks, melhorou nossos dias, chegamos escola nesses dias rindo por alguma besteira que aconteceu no caminho ou por qualquer outra coisa, ficamos um tempo na praia também porque é calmo e o céu fica lindo durante o nascer do sol, rendeu ótimas fotos, durante a tarde a gente mal conversava cada uma na sua casa fazendo suas coisas, ela até me ofereceu ajuda em qualquer matéria mais por enquanto tá tranquilo, estamos só no começo e teve muita revisão do que já aprendemos antes, meu aniversário tá chegando, vai dar antes do carnaval então vou aproveitar durante o carnaval pra comemorar, minha mãe entrou de férias ontem então vamos sair todos os dias de carnaval com as amigas dela. A sim e depois do carnaval vai entrar um menino "novo" na sala, ele saiu e foi pra outro colégio, mas não gostou então vai voltar pro Santa Bárbara, acho que o nome dele é Alex.


Hoje é sábado, normalmente estaríamos indo viajar mas esse ano decidimos não ir antes do carnaval, ou seja não vamos mais a lugar nenhum e eu não queria ficar em casa hoje mas não tenho opção, então eu to na minha cama, minha mãe deve estar com minha vó, na cozinha tomando café da manhã, provavelmente escutando ela reclamar de alguma coisa que eu fiz ou deixei de fazer, ou da minha roupa, ou do meu cabelo, tudo é motivo pra reclamar agora, eu não sei como nenhuma das duas percebeu como que me faz mal essas coisas, não perfeita, mas quem que é? O que falta a minha vó é entender que ela também é cheia de defeitos mas ninguém aponta isso, não só porque ela é mais velha mas porque temos um mínimo de senso pra não fazer isso. Eu já deveria estar acostumada porque é isso minha vida toda, eu parei de comer direito pra agradar ela porque eu era gorda, fiz dança, corro, passei mal diversas vezes, em quantas ela ficou sabendo? Duas que foi quando eu quebrei o tornozelo e quando eu desmaiei no colégio, mas se fosse só essas duas tava bom né? Mas não foram só essas duas vezes, eu que escolhi várias vezes não ir embora do colégio pra ela não descobrir, já tive que ficar na praia deitada até ficar consciente de novo pra ela não saber, suspeito que já tive anemia mas eu emagreci e ela parou de falar do meu peso então por um lado todos os dias que eu sofri valeram a pena, bom provavelmente Will e Luma nunca deixariam eu fazer isso mas eles nunca vão saber, Luma porque ninguém vai contar e Will... bom ele foi embora antes e eu duvido que algum dos dois se importariam com isso. Depois que eu emagreci ela começou a reclamar das estrias e celulites que eu tenho, aí ela disse que eu deveria fazer tratamento, passar creme e os caralho a quatro, isso eu nunca aceitei, porque nunca me incomodou, se alguém não gosta disso, eles que parem de olhar, o meu peso também não me incomodava porém, era tanta pressão pra entrar na merda do padrão de beleza que foi imposto por revistas e pela televisão, que não sei como minha vó não me deixou branca, loira e do olho azul, mas não foi só ela que falava disso eu tive "colegas" eu chamo de outra coisa nada amigável, um dia elas voltam já que as mesmas estão só um ano a frente na escola mas a amiga delas tá na minha sala então, yey vou conviver com as vadias que fuderam meu psicológico esse ano.

Dance Through (em hiatus ate dezembro)Onde histórias criam vida. Descubra agora