Shang queria apenas ficar agarradinho de conchinha com o seu marido e vendo uma série na Netflix juntinhos, mas os seus planos mudaram quando Shen Yuan bateu em sua porta.
Mais uma vez ele tinha brigado com o seu esposo em plena dez horas da noite. E isso estava deixando o rapaz cansado, pois as brigas de casal deles era bem tosca e idiota. Como era um trouxa, Shang deixou Shen passar quantos dias ele quiser em sua casa, mesmo sabendo que só era questão de horas até Luo Binghe bater em sua porta e implorar para Shen voltar com ele.
Nesse momento, Shang não estava com humor e paciência para escutar a lorota da noite, ele só quer ficar nos braços quentes de Mobei. Era pedir muito?
— Binghe é um banana! Eu odeio ele! Eu quero que ele se engasgue com a sopa dele. — Shen resmungou.
Shang apenas bufou. Sabia muito bem que aquilo era mentira, Shen se preocupava demais com o seu marido. Quando Shang ia em seu quarto para pegar uns travesseiros para o seu melhor amigo, a campainha toca.
— Se for ele, diz que eu morri! Não quero olhar para a cara dele. — Shen podia ser pior que uma criança birrenta.
O dono da casa foi até a porta e a abriu. Ele deu de cara com Luo Binghe que tinha as orbes chorosas.
— O meu bambuzinho está aqui? — perguntou. Shang queria rir daquele apelido tosco.
— Sim… — murmurou cansado de tudo aquilo. Luo adentrou em sua casa e foi em direção de Shen.
— Por favor, amor, me perdoa. Eu não fiz por mal. — Binghe ficou de joelhos no chão e implorava para o marido voltar consigo.
— Você é um idiota, Binghe. Como pôde fazer isso comigo? Eu confiei em você. — Shen virou-se de costas para o rapaz que chorava.
Que novela mexicana era aquela? Shang não estava interessado nela, no seu quarto tinha algo mais interessante do que aquela cena de novel chinesa.
— Eu não vou fazer isso mais! Eu faço o que você quiser, meu bambuzinho. Mas volta comigo, a nossa casa não é a mesma sem você. Eu sinto a sua falta, cada segundo sem você é uma tortura. Eu amo você! Eu vejo quantos filmes você quiser, mas só volta comigo… — Luo teve a sua fala interrompida por Shang.
— Pera, deixa eu ver se entendi. Vocês brigaram por conta da escolha de um filme? — Ele estava na beira de um ataque cardíaco.
Shang sabia que eles brigavam por coisas tolas, mas isso? Ele preferiu ficar calado, pois se ele falasse tudo que estava engasgado, Shang poderia passar o resto dos seus dias em uma penitenciária.
— Sim, esse banana dormiu quando a gente estava vendo Harry Potter. — Shen acusou.
Shang também queria dizer que os filmes eram sem graça, mas não estava afim de iniciar uma guerra em sua casa. Ele apenas maneou a cabeça pro lado.
— Eu juro ver todos os filmes com você, ler todos os livros contigo e até comprar as roupas para a gente fazer cosplay. Mas bambuzinho, volta comigo? Eu faço o que você quiser comer, meu bebê.
Se Shen não voltasse com aquela declaração tosca, Shang ia fazer ele reatar com o marido a base de chinelada.
— Sonserina? — perguntou Shen.
— Sim. O que você quiser, meu amor. — Luo estava de joelhos no chão e chorava sem parar.
Shen sorriu com aquilo. Não demorou muito para Binghe saber que tinha sido perdoado. Não perdendo tempo, Luo pegou o seu marido nos braços.
— Binghe! — Shen tentou chamar a sua atenção, pois estava se sentindo muito constrangido em ficar naquela posição com o seu melhor amigo presente.
— Depois amor. Eu tenho que cuidar com carinho do meu bambuzinho. — O mais novo deu um beijo rápido em seus lábios e foi em direção a porta.
Shen não disse nada e Shang também não queria dizer nada. O mais velho tentava entender o casamento do melhor amigo, porém só conseguia ganhar dores de cabeça. Enfim, com eles indo embora, Shang poderia voltar o que estava fazendo com o seu marido, mas quando adentrou no quarto viu Mobei vendo um clipe da Ariana Grande e Social House com a música Boyfriend.
Prestando mais atenção na letra, viu que ela se encaixava perfeitamente na situação de Shen e Luo. Sem pensar duas vezes, Shang correu para pegar o seu notebook que estava na sala. Sim, ele tinha uma fanfic para fazer!
Se a vida lhe der uma música e um casal de inspiração, faça fanfic deles! Pelo menos, com aquela loucura toda, Shang daria um presentinho para os seus leitores. Enquanto ele escreve, seu marido via Ariana Grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles que lutem
FanficShang queria apenas dormir agarradinho e juntinho com Mobei, mas os seus planos deram errado quando Shen Yuan bateu em sua porta. Capa feita pela minha deusa, minha Imperatriz, o amor da minha vida @juijuimei ❤