*Marinette*
Nao sei se fiz certo em desperdiçar uma proposta de sonho .... mas como poderia eu concretizar isso quando o meu pai é claramente alguém desequilibrado ? Se as coisas já estão más , quando ele soubesse que tinha aceitado uma proposta então aí viraria um inferno .
💭É melhor deixar-me ficar quieta💭
Assim que cheguei a casa o meu sangue gelou , o meu pai chegou a casa .... na esperança de não ser vista , passo reto por ele até ouvir a sua voz .
Tom- Se for para me chatear é mesmo melhor passares reto - avisa frio .
Nada disse , apenas subi para o meu quarto onde me tranquei ... uma vez lá dentro mandei mensagens para a minha mãe a avisar que estou sozinha com o meu pai .
💭Por favor que ele não se lembre de me fazer mal .💭
A Tikky percebendo os meus nervos esfrega-se nas minhas bochechas .
Tikky- A minha vontade é de lhe fazer frente e mostrar quem manda - resmunga com a sua voz fofa e as bochechas vermelhas .
Dou um sorriso fraco e triste sentindo algumas lágrimas cairem .
Eu- Enquanto nada de grave acontecer está tudo bem .... pelo menos estás aqui comigo Tikky .
Mesmo sendo pequena assim como os bracinhos dela a Tikky abraça-me a bochecha esfregando-se nela num ato carinhoso .... um ato de carinho que faz muita diferença de momento .
Tikky- Um dia tudo se irá compor , não percas fé .... e lembra-te que como ladybug és uma inspiração para muitos .
Sorrio com esse comentário e antes que me esqueça pouso um prato com duas bolachas de dois novos sabores para a Tikky , esta agradece animada pelo gesto .
Enquanto ela faz isso , vou para a varanda com uma manta , o telemóvel e os fones .... fico meio sentada e tapo-me e de seguida coloco a música a dar .
Acabo por fechar os olhos para relaxar um pouco .
.....
Acordo sentindo caricias na minha bochecha , remexo-me e apercebo-me que acabei por me deixar levar pelo cansaço que sinto .
Abrindo os olhos vejo que está noite cerrada e tambem uma presença que não me é estranha .
???- Posso saber o que uma princesa tao bonita assim faz aqui a dormir ? - olho e era o ChatNoir .
💭O que ele faz aqui ? Há quanto tempo ele está aqui ?💭
Eu- O que fazes aqui ?
Chat- Aproveitar a minha folga ..... e tu ?
Só encolho os ombros abraçando a manta apertando a mesma entre os dedos .
Eu- A relaxar mas pelo jeito adormeci .
Os olhos verdes do Chat estão atentos a tudo o que digo e faço e , isso estranhamente não me incomoda e sim conforta .
Tom- CHEGASTE TARDE PORQUÊ ?!
Assusto-me com o grito repentino do meu pai .
💭Espero que ele não magoe a mamã .💭
Tom- RESPONDE QUANDO FALO CONTIGO !
Encolho-me sentindo o coração bater mil á hora .... pelo jeito ele está bebado e não é pouco pelo jeito .
O medo corre-me pelas veias e tudo o que desejo é que o meu pai não se lembre de vir descarregar em cima de mim .
Sem me aperceber começo a hiperventilar , toda a tremer , suar , o coração a bater rápido demais e a chorar sem controlo .O Chat que ainda está aqui , apenas me abraça enquanto acaricia o meu cabelo de uma forma calma .
Chat- Estou aqui .... não vou deixar nada acontecer contigo .
Aconchego-me contra o corpo forte .... desde os 11 que tenho estas crises mas só a minha mãe sabe .... mas pelos vistos o Chatnoir também tem conhecimento disso agora .
Deixo-me ficar sobre a proteção dele por vários minutos , até finalmente estar mais calma
💭Não quero sair deste abraço nunca mais ....💭
Alguns segundos após pensar nisso , bocejo sentindo as minhas pálpebras pesarem e o meu corpo um pouco mais mole .
Chat- Princesa tens de ir para dentro .... está a ficar frio e tu sonolenta - diz me baixinho .
Resmungo e faço um enorme esforço para me sentar , coço os olhos libertando outro bocejo .
Ouço o Chat dar uma risada e depois ele me segurar no colo .Chat- Parece que tenho uma princesa com sono na área .
Com a maior delicadeza o mais alto deita-me na cama e então só depois de me tapar é que se senta ao meu lado .
Chat- Podes dormir , ainda não me vou embora .
Aceno vendo-o dar um sorriso feliz e a seguir me aconchegar na cama me beijando a testa e esperar que eu durma sobre carinhos no cabelo .
💭Esta sensação de segurança .... como a quero sentir sempre .💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐈⬛The hero and light of my life🐞
RomanceE se ...... a Marinette não tivesse aquela vida que se pensa ? Ela : Com problemas familiares ...... Ele : Tem dois amores nao correspondidos , a sua colega de escola e a sua parceira de luta ..... filho do maior estilista de Paris , leva a vida com...